A mulher que estou ficando me disse que o cara que ficava a 2anos nunca fez nada, vivia querendo oral quando ela fez por achar que devia fazer algo ,ele a deitou na cama e seguiu metendo não fez nada nela, eu sempre fiz oral nela apesar dela não retribuir ela disse que apenas um teria feito ,como ela não retribuiu o cara não fez mais. Chocado com o ficante dela de 2 anos achei estranho digam vocês suas experiências e opinião tem cara que age dessa forma porque será que agiu dessa forma ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
11/02/2020 15h00
A maioria dos homens são ruins de cama
anônima
11/02/2020 15h23
É o que mais tem. Quer mulher que caia de boca na pingola, engula gozo e dê o cu até virar um couve-flor, mas pede para ele fazer um oral que já fica com nojinho. Quer gozar até nas paredes, mas quando termina é vira e dorme e a parceira que se vire.
anônima
11/02/2020 14h57
Oh se tem
anônima
11/02/2020 15h12
Existe muito homem frio e egoista na cama.