8.5K  02/05/2016 14h57

Para dar uma esquentada no clima. Vejam bem, não é nu10, é foto feita em estúdio fotográfico, com profissional. Nós mulheres as vezes recorremos a isso para nos sentirmos mais bonitas e atraentes (e quem ainda não fez sugiro, vale a pena) Uma foto que revela curvas, insinua mas não mostra. Estamos nos conhecendo, ainda não saímos, só estamos na fase do papo. Quero testar o desejo dele. O que vcs pensariam se de repente, a mulher por quem vc está interessado, te enviasse esse tipo de foto??

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
02/05/2016 14h55
Foto sensual ou não...vc vai mandar foto sensual pra um cara que mal conhece? Pra se insinuar? Quando ele te ver pessoalmente ele irá analisar isso. Nao coloque os burros na frente dos bois.
Vcs tem a pessima necessidade de afirmação, aceitação e essa necessidade de se sentir desejada, fala sério, nao tem auto-estima alta?

Nao sou homossexual, gosto de mulher, gosto de mulher gostosa, gosto de curvas. Mas se uma mulher fica me mandando foto sensual ou foto pelada eu posso até ficar com ela, mas namorar nao.

Se valorize, eu hein.
anônimo
02/05/2016 14h48
eu gostaria
02/05/2016 14h50
Eu gostar muito...
anônimo
02/05/2016 14h54
Adoro! Quanto mais sexy, melhor. Mostra segurança quanto ao corpo... quanto à postura em relação a opiniões e críticas alheias, etc etc etc...
anônimo
02/05/2016 14h57
Testar desejo de homem? Precisa disso?
Vcs estão se conhecendo....
Então faça com que suas palavras deixe-o louco de tesão, a ponto de querer te ver o mais breve possível... deixe-o com água na boca só de te imaginar...

Guarde as fotos pra quando tiverem mais intimidade.