Porém foi tudo bem, gostoso.. já saímos faz um tempo e ele sempre chamava, ou eu.
As vezes demorava no máximo 1 dia, mas chamava. No começo era mais frequente o contato, mas n deixamos de ter e ele diz q as vezes demora pq tá com a cabeça cheia de coisas.
Será q devo mandar um oi, ou é besteira investir em quem não me chamou mais?
Será q ele vai pensar q estou na mão dele demais se eu chamar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/02/2020 15h15
Às vezes ele ta esperando uma atitude sua tbm.
elas respondem
11/02/2020 15h16
Chamar para que?
O dia que ele quiser novamente irá te chamar, se tiver a fim é só ir.