Não foi agora, isso já faz tempo. Foi quando eu tinha uns 20 anos.

Eu estava andando por uma rua do centro da cidade, quando de repente, um homem que aparentava ter de 45 a 50 anos, me parou e disse:

"Nossa, como você é bonita! Você mora por aqui? Achei você muito bonita mesmo. Senti até vontade de contratar você pra trabalhar comigo no meu escritório. Tome o meu número. Ligue pra mim que eu coloco você pra trabalhar comigo."

Eu não liguei pra ele, porque definitivamente eu não o levei a sério. Até fiquei meio chateada pensando em como uma pessoa daquela idade poderia zoar com a cara de uma desconhecida.

Mas agora eu estava pensando se talvez ele estava sendo sincero. Será possível que ele tenha mesmo me achado bonita, sendo que naquela época tanta gente me chamava de feia? O que vocês acham mais provável?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
11/02/2020 15h22
Ele está interessado em vc, mas talvez queria te recruta pra vende Hinode.
11/02/2020 16h11
Foi uma espécie de flerte, 99% de chance que o cara sim te achou sexy e queria transar. Coisa de tiozão das antiga.
anônimo
11/02/2020 16h42
Tu realmente acreditou que se tratava de trabalho? Kkk Ele estava atrás de uma xereca nova pra fuder. Sinto muito. Cheio de homem tarado por aí nessa faixa etária. Ultimamente não andam perdoando nem garotos.
anônimo
11/02/2020 15h23
Bem provavel que seja verdade, como vc disse que ele tinha 45 para 50 anos ele com certeza tinha algum grau elevado de estigmatismo ou miopia
11/02/2020 15h21
Você poderia ter ido ao escritório dele com um ou mais amigos....
11/02/2020 15h21
Poderia ser sim, poderia ter ligado, assim saberia a real intenção dele!
anônimo
11/02/2020 16h07
Rapaz, não dá pra saber ao certo, mas provavelmente ele estava falando a verdade, acho que é difícil um maluco para alguém assim pra fazer esse tipo de brincadeira.
anônimo
11/02/2020 17h26
Acho que ele queria te comer mesmo
elas respondem
anônima
11/02/2020 17h29
Não importa mais já fazem 10 anos passou...
anônima
11/02/2020 15h25
Você só iria saber se fosse até o escritório dele e levasse alguém de confiança com você.