Eu conheço o cara em questão desde 2016. Ele tem 27 anos e namorou apenas uma vez, já vi ele ficando com muitas meninas e o mesmo não pergunta o nome delas, além de seguir apenas 200 pessoas no insta, na qual eu estou no “closed friends”
Desde então, trocamos muitos olhares em festas, porém somente nos beijamos ano passado. É visível que temos atração física.
No insta, trocamos algumas poucas mensagens, principalmente nos stories, e ele sempre foi muito fofo, apesar de ser extremamente orgulhoso (demora horrores para responder)
Resolvemos nos encontrar na semana passada. Ele me chamou para ir até a casa dele. Conversamos (ele fez muitas perguntas sobre a minha vida), rimos muito, e transamos (foi algo rápido e não houve sexo oral). Até a quarta-feira ele não havia me mandando mensagem, mas como era aniversário dele resolvi parabeniza-lo e ele agradeceu rapidamente. A partir disto, senti que deu uma esfriada pois ele não falou mais comigo, e estou em dúvida se ele está fazendo joguinho ou apenas queria sexo...

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/02/2020 15h26
"Já vi ele ficando com muitas meninas.." "nós transamos" "ele só namorou uma vez" é só arrumar a ordem que vc mesmo já se respondeu!
elas respondem
11/02/2020 15h25
apenas queria sexo...
anônima
11/02/2020 15h26
ele so quis te comer, você não é coisa seria pra ele, é apenas mais uma de todas que ele pega!