Ultimamente quando fico mais sozinho, em qualquer lugar, fico pensando nas coisas boas que me aconteceram tempos atrás, os momentos que saí com a garota que eu gostava ( infelizmente não conversamos mais), os rolês com pessoas que não fazem mais parte da minha vida... As vezes vou e lugares aqui na minha cidade (shopping, Cinema) e passa um filme na minha cabeça, uma nostalgia também

E esse passado não é tão antigo, é de 2018-2019, foram os melhores anos da minha vida.

eles perguntam
4 1
elas respondem
11/02/2020 15h49
Coisas boas a gente não esquece, estão sempre rondando a memória.
11/02/2020 15h58
Tá recente mesmo, depois vai passando. Você não vai esquecer, mas vai parar de pensar com tanta frequência.
anônima
11/02/2020 16h04
Eu sou assim também, muito apegada ao passado. Mas no meu caso é um passado mais distante, penso na adolescência. Tô sempre lembrando dos meus momentos com o meu irmão, assistindo aos filmes do meu ídolo, a gente indo a locadoras distantes pra alugar filme.

Lembro de uma vez que meu irmão e eu voltamos da casa do meu avô, e do ônibus, nós vimos uma locadora pela janela. Olhamos um para o outro e falamos ao menos tempo: "Bora descer? Bora!"

Nós descemos do ônibus antes do ponto só pra ver se tinha filmes inéditos do nosso ídolo lá — nem tinha. Mas foi boa a aventura.

Às vezes eu até choro lembrando daquela época... A gente no centro da cidade indo comprar jogos e ansiosos pra chegar logo em casa e ver se o jogo era bom.

Enfim... Foram muitos momentos bons. Nem tenho como esquecer.
anônima
11/02/2020 17h16
Não, penso mais no futuro
eles respondem
11/02/2020 15h59
Deus me Livre, passado é passado, vivo um dia de cada vez, o que já foi já foi