Conheço o boy há 4 anos, sempre sentimos muita atração física, porém ficamos pouquíssimas vezes.
Ele é super seleto, segue poucas pessoas no insta e pelo que eu sei ele não fica com tantas pessoas assim...
Tivemos a oportunidade de ficar semana passada, conversamos muuuitos, e ele me fez muitas perguntas sobre a vida, rimos bastante e ele foi super fofo. Transamos e após a primeira gozada, ele havia esquecido de comprar mais camisinha e ficamos por isto mesmo, eu queria ir embora pq eu tinha compromisso e ele implorou para eu ficar, visivelmente puto pq queria transar mais... depois deste dia, senti que ele ficou distante, porém está sempre de olho nos meus stories.
Isto é joguinho ou ele não está afim, e somente queria sexo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/02/2020 16h53
Claramente o juvela só queria sexo
anônimo
11/02/2020 16h54
Se voce não sabe, imagine nós