Aquilo de simplesmente não ir com a cara da pessoa, as interações serem ruins, mecânicas, não fluem naturalmente. Pq isso acontece?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/02/2020 17h09
Frescura
elas respondem
anônima
11/02/2020 15h54
Segundo a biologia são genes compatíveis que determinam a atração.
anônima
11/02/2020 15h55
A energia. Tem gente que dá pra sentir a nuvem negra de longe. Ou é até uma boa pessoa para outras, mas se sente que a mesma não será para você.