Vim para EUA como estudante, conheci um Homem com 6 meses que já estava aqui.
Super carinhoso me tratava muito bem, solicito na minha cabeça Homem perfeito.
Nós casamos com 2 anos de relacionamento.
Porém pouco após o casamento descobri umas traições ele disse o seguinte : "você é dona, elas não são nada é só sexo. (Eu não sei se devo levar a sério já que ele estava bêbado)
Descobri mais outras traições é fui arrumar minhas coisas para ir embora quando ele chegou é viu aquilo me deu um soco no rosto é começou a me enforcar eu chamei a polícia porém como ele faz parte da corporação os polícias apenas conversaram comigo é não fizeram nada!
Fui sair com minhas amigas é meu celular descarregou.
Quando eu cheguei em casa ganhei uma coronhada na cabeça é meus cartões foram pegos.
Ou seja estou sem dinheiro é com a cabeça cheia de pontos.
Preciso concluir meu curso é fugir.
Mais ele me persegue

Obrigada por ler, estou me sentindo horrível

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
11/02/2020 16h25
Não é o momento para pensar no curso, sua vida vem primeiro. Procure a embaixada. Volte para casa.
anônimo
11/02/2020 16h28
Força....infelizmente não tem muito o que nós do outro lado da telinha, tenha como te ajudar, espero que consiga se livrar dele o mais rápido possível, pois nenhum ser humano é dono de outro para interferir desta maneira na vida de outro alguém.
11/02/2020 22h57
Caramba moça. Eu lamento muito mesmo pelo que te aconteceu. Mas infelizmente esse cara parece que decidiu se aproveitar da sua situação para te laçar e depois desandou a fazer merda, ninguém merece isso. Você tem que se afastar dele mesmo, porque esse cara pode acabar conseguindo te matar ainda, infelizmente, ainda mais que ele é policial e parece que fizeram vista grossa, acredito que infelizmente e um pouco por conta de você ser imigrante também, mas que cara fdp, só por ser policial acha que tem o direito de abusar. E cara de pau ainda de falar que é só sexo, não importa que seja ou não, traição é traição, cara filho da puta.

Mas é isso mesmo, dê um jeito de concluir esse curso e fugir , porque infelizmente você me parece estar numa situação de risco de vida inclusive.
11/02/2020 16h28
Tente sair daí o mais rápido possível
Denuncie rápido vah para abrigos femininos ae possui por favor vc de deixou preocupado
anônimo
11/02/2020 16h50
Vc tem alguém de confiança ai que possa te ajudar? Ou então procure um consulado brasileiro na região.
anônimo
11/02/2020 16h21
Tadinha.
11/02/2020 16h22
Tá certo
anônimo
11/02/2020 22h50
História fake.
anônimo
11/02/2020 22h52
Lembrei de Simaria agora: "casei com gringo porque apenas homem brasileiro trai" KKKK
anônimo
11/02/2020 16h26
O amor é lindo
elas respondem
anônima
11/02/2020 16h31
Vai na embaixada e denuncia ele e volta pra casa. Já pensou se ele te mata?
11/02/2020 16h34
Cada tipo de "homem" que não dá pra acreditar, mas isso é mais comum do que parece, infelizmente.
Seria possível você morar só, ou com alguma amiga?
Se perceber que a situação tende a piorar, não resta alternativa, o jeito é trancar o curso e voltar para casa.
anônima
11/02/2020 16h30
Que situação, anônima. Isso acontece muito. Homens super carinhosos em início de relacionamento, depois mostram as garras. Caramba! Sinto muito por você.

Eu entendo a sua preocupação com o curso. Largar assim na metade é complicado. Tesc... Será que não teria como você ir a casa de alguém... Sei lá, alugar um canto só pra você? E essas amigas, não poderiam acolhe-la por enquanto? É perigoso ficar com esse homem.
11/02/2020 16h31
Você tem renda própria?
Finja que está tudo bem e pegue sua mochila e vá morar em outro lugar.
Saiba que ele irá te procurar no curso. Peça ajuda para a sua família te mandar dinheiro via Transferwise ou algo parecido. Estranho estar cheia de pontos e o hospital não perguntar o motivo. VC pode prestar queixa e fazer os exames.
VC corre o risco de ele tentar te matar. Talvez seja bom trancar o curso ou mudar de unidade sem ônus, usando o boletim de ocorrência como respaldo.
Primeiro, soco. Depois, pontos. Só piora. Como ele é policial e VC mulher e ainda latina, cagarão para VC. A embaixada é um recurso.
anônima
11/02/2020 16h52
Fuja!
anônima
12/02/2020 01h05
Pega logo teu xerecard
anônima
11/02/2020 16h32
Fic mal contada.

Nota: de falecimento