Namorei com uma pessoa durante um bom tempo. E bem com muitos relacionamentos contemporâneos ele acabou, ela ligou e depois de enrolar, para ir logo a minha seção de dramática a sós(Sim eu gostava dela de verdade)disse "-Ok... se acha que não da mais pra você, um relacionamento é como briga só rola quando dois querem...!" meio estranho mas vamos lá , a garota acabará de partir-me o coração, e eu falo umas besteiras quando estou bolado kkk. Mas a questão me veio a tona pelo seguinte, depois da "bad", ela veio falar comigo, só na amizade, acabamos ficando no dia, mas depois veio a mensagem, "você sabe que não rola mais nada entre a gente né...". Fiquei confuso, ainda gostava dela e sentia que ela também não ajudava. Algum tempo depois me chamou pra sair só os dois, fomos em uma exposição e depois no cinema, onde tinham 4 casais assistindo um filme ruim(o que acha que iria pensar), e lá ela disse estava com outro e que eu não superei. Meu ???? What??

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/05/2016 16h22
Já vi a história acontecer muito com o inverso da questão: o cara termina e depois procura a ex pra um remember. Enche a garota de esperança de uma possível volta e depois diz na lata "senti saudade mas vc sabe que não rola mais" O nome disso é carência e tbm um pouco do costume que se tinha quando casal. O melhor a fazer é afastar-se completamente, cortar contato até que se tenha uma estrutura emotiva forte. Vc estará bem pra encontrar com a ex quando as atitudes dela forem indiferentes a você. Boa sorte ai
02/05/2016 15h53
Esquece, camarada. Ela só ta te enrolando.
eles respondem
anônimo
02/05/2016 15h13
Para...sério,para.Que canseira,fique com ela,mas espera,quem disse que você precisa namorá-la?Não caga e nem sai da moita.Ela te usa?Use ela até conseguir uma namorada que presta,case-se,busque a Cristo e seja feliz,se Deus quiser daqui a pouco ela bate na sua porta de novo.(Agora,quero que você me dê orgulho,seja homem e não corra atrás dela,seja feliz,tenha autoestima,uma vida que você gosta e se sente bem,que como eu já disse,se Deus quiser daqui a pouco ela está de volta).
anônimo
02/05/2016 15h09
Ehhhhh laskera.
C esquentou marmita hein, meu caro.
Vida que segue meu fih..
Foge disso logo. Toca sua vida.
26/08/2017 15h37
sai fora