Vou tentar resumir a história, a mais ou menos um mês, eu queria me pesar na academia, porque não tenho balança em casa e a de academia é mais precisa, então pedi ao instrutor para me pesar, pois não sei mexer naquelas balanças. Quando comentei com o meu namorado, ele disse que não gostava desse instrutor e que não era pra pedir as coisas para ele, ok, até ai tudo bem. Porém, hoje quis me pesar novamente e pedi para outro instrutor, homem também, no horário que frequento a academia não tem nenhuma instrutora mulher. Novamente, quando comentei com o meu namorado ele ficou brabo e diz ter algo contra esse instrutor também. O que vocês acham disso? Acho que ele está apenas querendo me controlar né? Não vejo nada de mais em apenas pedir para um instrutor da academia me pesar. O que vocês acham disso?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
11/02/2020 16h41
Ele não confia em você, mais um relacionamento fadado ao fracasso.
anônimo
11/02/2020 16h28
Ele está com ciúmes normal.
anônimo
11/02/2020 17h48
Para isso daí dar merda é um pulo. Só não fala para ele que você perguntou aqui e homens responderam. Ele vai ter algo contra também.
anônimo
11/02/2020 19h01
não li, só quero ganhar pontos
elas respondem
11/02/2020 17h45
ele é teu namorado normal ter ciumes de outro homem de academia ainda por cima, imagina uma instrutora ajudando teu namorado, eu acho que eu não ia gostar também
anônima
11/02/2020 16h26
Você adora fazer ciúmes no seu namorado né....até uma hora ele ficar violento.
11/02/2020 16h43
Se ele fala isso por você se pesar, penso como deve ser quando faz as reavaliações.
11/02/2020 18h06
aff vc sabe que isso aí é furada
11/02/2020 18h09
Mt ciumento, q ridiculo!
anônima
11/02/2020 19h00
Seu namorado é bem exagerado
anônima
11/02/2020 19h03
Não confia em você, controla você, fica com esses ataques de ciúmes..

Não é por nada, mas ele é um bosta.
11/02/2020 19h07
Que exagero do seu namorado hein, você tá na academia e tem que pedir ajuda se não pode pedir pro instrutor vai pedir pra quem? Já corta isso antes que se torne algo maior.