Para começo de conversa, eu não to nem aí. Só curtir, seja com ela seja com outras, mas vejo que ela quer ficar comigo mas fica enrolando.

Fiquei com uma garota só que ela tava enrolada com um outro cara.
Esse cara brigou com ela e mandou ela não ficar com mais ninguém fora ele.
Ele é cachorro, fica com 500 mulheres diferentes e foda-se

Ela marcou uma reunião comigo. Na conversa ficava se jogando em cima de mim enquanto ficava de mimimi falando que não dava pra gente ficar, que só ia dar se ele não saber
Falei pra ela pensar na vida dela e parar de ser otária. Não ficamos

No dia seguinte ela veio me chamou pra casa dela. Falou que nem dormiu com oq falei, que ela realmente era uma otária.
Ontem ela nem me responde direito.

Hoje chamei ela no whats e falei se a gente vai ficar nessa brincadeira mesmo de ficar nas escondidas ou se era melhor ficar na amizade.
Ela respondeu que oq rolou foi só aquela vez e deu uma de louca, esquecendo de tudo oq aconteceu.

É muito mimimi, não sei se vale a pena isso tudo...

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/02/2020 16h29
Ainda paquerando a ficante do amigo?! Kkkk Já te falei, ela enrola os dois... esquece!
11/02/2020 16h32
Vale a pena ajudar ela a amadurecer, se ela quiser ajuda, claro!
eles respondem
11/02/2020 16h34
Ela está te enrolando e talvez até te usando pra causar ciúmes no outro cara...
Corre disso...
11/02/2020 16h49
Investe teu tempo e energia em outra melhor, pára de tentar querer consertar algo fadado ao fracasso.
E lembre-se, "uma mulher altamente interessada em você não vai confundir você." Ela não quer ficar com você, mas quer manter o seu interesse nela.
anônimo
11/02/2020 16h28
foge dessa embuste
anônimo
11/02/2020 16h34
Isso me parece coisa de adolescente.