Um pouco antes no Ano Novo, conheci uma garota muito bonita que vende pack. Não esses packs de pezinho e etc das e-girls. É pack mesmo.

Peito, bunda, buceta, essas coisas +18.

Apesar dela vender pack, é um amor de pessoa. É uma das pessoas com o maior coração que eu já conheci. Faz Pedagogia, é amante de animais e quer fundar uma ONG beneficente quando tiver muito dinheiro pra isso.

O meu dilema é: eu me sinto muito inseguro dela me trair ou me abandonar por um cara com uma aparência melhor, um pau maior, uma condição financeira melhor, uma personalidade mais dominante, essas coisas do gênero.

Tenho um carinho fudido por aquela mulher, de verdade. Aquele carinho de pensar nela ouvindo músicas bonitinhas, querer apresentar ela pra meus amigos, ficar de dengo depois do sexo... Essas coisas.

Mas tenho muita insegurança dela me machucar. Eu devia me relacionar com ela ou não?

eles perguntam
11 17
elas respondem
anônima
26/11/2020 18h18
Bom, ela é praticamente prostituta, então acharia meio arriscado...
anônima
11/02/2020 23h34
Mas vocês nem estão juntos, tá fantasiando demais.
anônima
11/02/2020 17h09
Mas traição acontece até na família tradicional. Arrisque, quem sabe da certo. Um chifrezinho n mata ninguém
anônima
11/02/2020 17h07
A questão é se ela vai te querer, talvez só tá sendo legal por educação mesmo, talvez ela nem queira algo sério.
anônima
11/02/2020 17h11
Se vocês dois chegarem a se relacionar, um
vai machucar o outro, eventualmente. Normal.
anônima
11/02/2020 17h18
Sai dessa antes de se decepcionar de FATO.
11/02/2020 17h12
Hum... sei não. Acho que vc irá se decepcionar...
anônima
11/02/2020 17h17
se você se apaixonar vai se machucar de todo jeito tem que ver por quem vale a pena sofrer
anônima
22/04/2020 20h29
Fofo
26/11/2020 18h11
Nao é por que ela vende nudes, que ela vai te trair se ela gostar mesmo de vc...
26/11/2020 18h12
Só dizer que não quer que ela enfie nada em você.
eles respondem
anônimo
11/02/2020 17h11
Cara você está se auto sabotando... Sem mais.

Tu quer namorar uma menina que vende foto pelada cara? você tá maluco porra?

"Tenho um carinho de pensar nela ouvindo músicas bonitinhas ,querer apresentar ela para os amigos..."
Cara tu sabe o que é isso? é falta de mulher na sua vida! a primeira que te dá um sorrisinho você já fica idealizando ela como mulher ideal,já entra em uma paixãozinha de filme de Hollywood.

Se você quiser se auto sabotar,tomar um chifre ou você se sente bem sabendo que sua namorada vende foto da buceta pra um monte de punheteiro ficar batendo punheta pra ela vai lá ,se você acha que está em um filmezinho de romance vai firme, só tenho certeza que tu vai lembrar desse meu comentário depois.

Homem hoje em dia está cada vez mais pau mole,você como homem deveria ser mais racional e menos emocional,homem que é mais emocional que racional sempre vai se fuder na vida,sem mais.
anônimo
11/02/2020 17h11
Conheço muito bem esse tipo de mulher, parece a mulher da sua vida e no final ela vai te decepcionar.
E se ela vende nudes do corpo todo, é por que tem contato com muitos homens, você pelo seu relato que quer apresentar até pros amigos, ouvir musica bonitinha pensando nela, é o típico bonzinho e te falo, vai se fuder se, se envolver.
Sua princesa da Disney, não é o que você pensa.
11/02/2020 17h03
"Cê" já tá começando errado...
11/02/2020 17h02
Nem começou e tu é a mulher da relação!
A masculinidade tá mesmo degradante.
anônimo
11/02/2020 16h59
Claro que sim corninho
anônimo
11/02/2020 16h59
nao se machucar é algo inevitavel. Arrisque
anônimo
11/02/2020 17h00
Se for pra ter insegurança, nem comece.
22/04/2020 21h23
Moço, mas o "muito liberado sexualmente" é só sobre os packs? Pq aí você está confundindo as coisas, o fato dela fazer isso não significa que ela é uma vadia mal caráter, entenda, se a mulher gostar de você, ela não vai te trocar pq o outro cara tem um pau maior, quem faz isso é quem não tem caráter e fica numa relação apenas como sangue suga
anônimo
11/02/2020 17h07
Vc tem que se garantir amigo, tenha postura
anônimo
11/02/2020 23h08
O que está te fazendo agir assim é sua carência. Ela sabe muito bem que está te manipulando. Esse tipo de mulher só se importa com dinheiro. Se ela encontrar um cara mais bem de vida, vai te trocar. E ela jamais vai parar o "negócios"dela por você.

Com esse tipo de mulher, você já é corno antes mesmo de iniciar um relacionamento.
anônimo
11/02/2020 17h05
Jovem, vc precisa de auto confiança.
anônimo
12/02/2020 01h20
Se vcs se relacionarem busque ter um papo honesto com ela, sobre oq cada um busca, se ela quer ter um relacionamento aberto ou monogâmico.
Desencana cara. Se ela gostar de ti, isso não faz diferença. Há Cam Girls super fiéis e gente boa e "moças de família" traiçoeiras.
anônimo
26/11/2020 18h14
Se ela tem esse coração de ouro pode ficar despreocupado que vc só perde ela se continuar inseguro assim! Pq é a única coisa que mina nenhuma suporta num cara, insegurança pq daí pode acabar que vc vai ser chato, ciumento e escroto atoa! E nessa vc perde uma mina foda e outra ela já deu para o bairro todo já conheceu a cama de todos então pq se preocupar?
26/11/2020 18h17
O cara se apaixonou pela guria do pack erótico, putz.
anônimo
26/11/2020 20h38
Não sei
26/11/2020 21h09
N compre uma moto q vc n consiga manobrar... Fica a dica.
26/11/2020 21h53
Essa mina só quer tua grana Brown, n é querendo magoar n, pra ela tu é só cliente.