Obs
eles respondem
anônimo
11/02/2020 17h07
capacidade cúbica do motor. 1.0 = 1.000 cm³, 1.8 = 1.800 cm³. resumidamente, é o volume correspondente ao deslocamento dos pistões (no caso de mais de um pistão, é o somatório deles). Geralmente arredondado, por exemplo um motor de 998cm³ é chamado de 1.0 também.
11/02/2020 17h07
É o tamanho em litros da "caixa" de combustão do motor. É onde a mistura do combustível e ar são comprimidos, gerando explosão. Quanto maior litragem, mais potente o motor.
anônimo
11/02/2020 17h08
Significa a quantidade de cilindradas do motor, quanto maior mais potente.
11/02/2020 20h12
O que são carros 1.0? São chamados de carros 1.0 aqueles que têm o motor movido a 1.000 cilindradas. Cilindrada é o termo que usamos para chamar o processo de combustão entre ar, combustível e faísca, que ocorre em cada cilindro presente no motor.

Fonte: Google.

Pô, amigão, cê tá na internet huahuahua