Quem já conseguiu?
Quais foram as condições de putaria e tesão que possibilitaram tal façanha?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
11/02/2020 17h17
Normal
anônima
11/02/2020 17h44
Nem sabia q faziam isso. Pra mim terminava e começava novamente
eles respondem
anônimo
11/02/2020 17h19
Acho muito dificil o cara gozar total e ainda continuar. Só se ele tiver tomando algum Viagra. Já consegui fazer algumas vezes, mesmo nãos sendo muito fácil, dá pra "contornar" um pouco essa situação. No geral, é bom evitar posições que esteja "dominado", por exemplo, ela por cima. Prefira posições que vc esteja no controle; tente retardar e segurar ao máximo o orgasmo; quando for ejacular, tente segurar aos poucos e deixar sair só um pouco, dando uma pausa de alguns segundos,
anônimo
11/02/2020 17h33
Com minha mão eu já consegui 2 vezes sem tirar a mão do pau
Com mulher eu já não sei eu sou virjão depressivo
11/02/2020 18h02
Se com cachaça na cabeça contar, já dei até mais que seis sem tirar.. Oxê! Até mais eu acho.
Ops! Não foi sem tirar não, porque tinha mais de uma, ou duas, ou três, quatro, sei lá, era um monte.
Tu acha que eu era comedor quando jovem, porque eu era bonitão tipo modelo, com corpo sexy, picona gigante e tals?? É porque comigo sexo era infinito, por isso que já vinham de duas, três e assim por diante.
Tesão conta muito nisso daí, não tem nada de sorte não, é a vontade loca de dar a segunda.
Se a primeira foi muito foda, ainda hoje consigo dar a terceira sem descanso.
Mas treino ajuda muito sim, tem treino pra isso. Pra tu deixar a ereção mais forte e consistente.
Mas! Alimentação e estar bem descansado, sem estress ajuda pra caralho.
anônimo
11/02/2020 17h16
Cara, é normal. Não é façanha não.

Agora, costumo fazer mais vezes do que o normal quando não estou relaxado.
anônimo
11/02/2020 17h17
Essa proeza eu nunca fiz não. Mas já transei de novo com menos de cinco minutos de intervalo.
anônimo
11/02/2020 17h21
Aqui vai tá todo mundo dizendo que é normal... Mas na real não aguentam 3 min em cima da mina! Depois que gozar o pau vai amolecer, isso é inevitável... É só não tirar a mixaria de dentro e continuar lambendo/beijando o pescoço dela SEM SE COBRAR! Daqui a pouco o gurí tá feliz lá dentro de novo
11/02/2020 17h32
não ha nada de façanha, muito menos treino kkkkkkkk é natural, pelo menos pra mim e sempre consigo
11/02/2020 17h51
Consegui algumas vezes

Antes disso tinha recebido um oral por uns 10min e tava bem excitado, quando gozei pela primeira vez parece que nem tinha gozado e continuei até sair a segunda
11/02/2020 18h07
É só ter tesão e treino. Concentração e foco

De resto, fazer aquela clara em neve bem batida e mexida