Já comentei com ele que , ele nunca meu chupou é tals l; ele diz que já.
Enfim não ocorreu é as vezes me masturbo imaginando é até vendo porno assim.
Ele não gosta que eu vá por cima é só gosta de papai e mamãe ( porém o papai e mamãe dele não levanta o quadril) sacou? Não faz o movimento de vai é vem do Quadri é uma parada tipo mais esfregando kkkk não sei explicar

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
11/02/2020 17h39
Senta na cara dele, e fala que só vai saí quando, vc tiver orgasmos múltiplos.
anônimo
11/02/2020 17h42
Seu namorado veio com "defeito de fabricação" bem sério. Ter que pedir pra ser chupada é o fim. Se ele não sente tesão em nem ao menos mudar de posição ou fazer algo mais excitante, no mínimo, creio que esse namoro pode estar com os dias contados, claro desde que isso seja frustrante pra você.
11/02/2020 17h39
Pedindo
anônimo
11/02/2020 17h39
Fala assim: "por obséquio, poderia enfiar sua língua na minha mata atlântica?" Ou então que está excitada e quer a boca dele entre suas pernas
anônimo
11/02/2020 17h43
Teu namorado é um frouxo.
anônimo
11/02/2020 17h49
Que pena!
Tá namorando um fresco egoísta.
11/02/2020 17h41
Então... o cara fode mal, você já tentou resolver conversando e não rolou? Não vai durar isso daí...
elas respondem
anônima
11/02/2020 17h47
"Amor, eu quero amar e ser mamada.."
anônima
11/02/2020 17h42
Senta na cara dele. Não precisa falar mais nada
anônima
11/02/2020 23h47
Esse cara fode mal pra caralho, arruma outro
11/02/2020 23h42
Vish! Provavelmente ele n curte oral, mas vc precisará de mais diálogos com ele para saber. Se for isso, do pq ele não gosta se ele está disposto a praticar e acharem maneiras q o estimule a praticar. Mas terão que conversa sobre.
Quanto a posição, você pode propor outras não ficar somente nessa. Pelo que vc falou ele "deita", em cima de vc no mamãe-e-papai, sinal de que ele n tem mta habilidade nisso, portanto alternem nas posições.
anônima
11/02/2020 23h49
Trai ele logo