Estava ficando com um rapaz e do nada ele parou de me responder, agr q passou um tempo ele me chamou como se nada tivesse acontecido. Será que devo responder? Eu ainda não superei e não sei se devo falar com ele e acabar caindo na tentação, sei que provavelmente ele só vai me usar de novo mas dessa vez eu tbm queria usá-lo um pouquinho kkk, o ruim é q ele n se apega e eu sim. Oq eu faço gente? Tento ficar com ele sem me apegar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/02/2020 18h24
Se você quer dar de novo, responde. Todo dia esse mesmo tipo de pergunta.
anônimo
11/02/2020 18h29
Age da mesa forma que ele, se for algo sério ele vai te espera.