Eu já tive meu momento na promiscuidade não foi legal pra minha saúde emocional ; parece que quanto mais casualmente nos relacionamentos mais estamos infelizes
Cada um vi vê da maneira que quer mas acho que as pessoas são livres sexualmente por razões erradas

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/02/2020 18h36
Fases, Creio que a maioria algum dia viverá essa fase promíscua, na verdade no início é bem divertido, vc se sente poderosa, pegadora, irresistivel, mas depois de um certo tempo fica sem sentido e vamos ficando mais seletivos. Até buscarmos mais qualidade do que quantidade.
eles respondem
11/02/2020 18h33
Concordo em partes.

Mas cada um escolhe seu próprio meio de viver suas respectivas vidas e nada nem ninguém tem algo haver com isso.
anônimo
11/02/2020 18h42
Acredito que tudo tem um limite, assim com o passar dos anos, esses poderiam se sentir vazios e sozinhos pois ao longo do tempo, nunca quis ou realmente desenvolver afetos com outros e com o passar do tempo isso criando uma bolha emocional