Eles pensam que TODAS fazem sexo casual, TODAS tem contatinho, TODAS são fáceis...

Sou exatamente o oposto dessa descrição e percebo que logo qnd me conhecem os caras já me tratam como se eu fosse igual a maioria, e quando percebem que sou “diferente” ficam assustados ou não acreditam. Isso é um saco!

elas perguntam
24 6
eles respondem
11/02/2020 20h11
Se voce não gosta da generalização, por quê você faz esse tipo de pergunta generalizando todos nós homens sobre esse tipo de assunto? O que eu saiba é quem nem todos são iguais, assim como você não é igual as outras mulheres, nós homens também não somos todos iguais.

Eu nunca generalizei as mulheres, eu sempre busquei falar que todos somos diferentes, ninguém é igual a ninguém. Eu vou citar um fator que muitos homens ( não todos é claro ) generalizam nas mulheres e eu como homem não concordo: Muitos homens falam que as mulheres são todas interesseiras, falam que as mulheres sempre tem interesse financeiro quando buscam um homem. Isso é um fator muito generalizado por nós homens, mas eu nunca concordei com isso, eu sempre defendi as mulheres dizendo que nem todas são interesseiras pelo simples fato de que nem todos são iguais nesse mundo. É logico que existem mulheres interesseiras nesse mundo, é logico que existem mulheres que tem interesse financeiro e buscam só homens com condições, mas eu não concordo quando falam que TODAS são exatamente iguais há esse ponto. Eu acredito que há mulheres que buscam coisas elem de bens materiais em um homem.

Eu não vou defender só as mulheres e culpar os homens nesse fator desse generalização. Vocês mulheres também generalizam muito nós homens. Vocês falam que homens não tem sentimentos, homens não amam as mulheres, todos os homens traem etc.

Eu sei que as vezes o que eu tó falando aqui não tem nada a ver com o assunto principal da sua pergunta, mas eu acho que tem alguma relação sim que deve ser discutida. ≠
11/02/2020 19h18
Nossa. Parabéns! Você acha que os homens pensam que todas mulheres são fáceis, logo você mesma já está fazendo uma analogia generalizada sobre forma de pensamento e masculinidade.

Você basicamente está se olhando no espelho e apontando.

Não penso assim, acredito que conseguir alguém até para algo casual seja difícil.
anônimo
11/02/2020 19h18
Infelizmente é o espírito de uma época, a degeneração ta muito grande rsrsrsrs. Revolução sexual libertou @s babacas para agirem como idiotas, e com aval da sociedade.
anônimo
12/02/2020 09h20
As mulheres é quem dizem que homens são todos iguais, aqui no site mesmo há várias que afirmam isso.
anônimo
11/02/2020 19h20
É que hoje está na moda esse negócio de ficar e sexo casual, que só denigre a imagemda mulher. Como é moda, no geral todos aderem, talvez por isso se espantem com você. Só tenho que te parabenizar por isso. Você se mostra uma menina ajuizada.
anônimo
11/02/2020 19h45
Vc não é diferente de ninguém so parece ser chata
anônimo
11/02/2020 19h16
Vcs também não dizem que os "homens são todos iguais"?
11/02/2020 19h16
Quase todos os homens pensam que nenhuma mulher vale a pena ; sem ser sexo
anônimo
11/02/2020 23h44
Pq são TODAS iguais
anônimo
11/02/2020 23h39
porque são tudo farinha do mesmo saco
anônimo
11/02/2020 21h36
E tá errado? São todas iguais mesmo.
12/02/2020 09h34
Vc é a maioria, uma minoria faz sexo casual.
11/02/2020 22h57
Por causa das mulheres vc é tratada assim, fique brava com elas.
anônimo
11/02/2020 22h58
acho que vc tbm é farelo do mesmo saco, mas quer pagar de boa moça
anônimo
11/02/2020 23h05
Fomos condicionados pelo feminismo a pensar assim. Não tem mais volta.
anônimo
11/02/2020 19h22
Mas cê tah brava?
anônimo
12/02/2020 01h43
Por que vocês mulheres sempre generalizam os homens? Será esse um reflexo de um complexo de inferioridade e burrice emocional que vocês tem?
anônimo
11/02/2020 23h44
As que tratei como especiais só me magoaram e decepcionaram, hoje trato todas iguais.
Infelizmente sei que nem todas merecem, mas prefiro me preservar e ser um cafajeste, do que confiar e sofrer de novo.
anônimo
11/02/2020 19h14
Pq depende onde vc foi procurar.
11/02/2020 19h15
trato as pessoas com espontaneidade e a principio sem malicia alguma

essas coisas se desenvolvem de maneira bem aleatoria
11/02/2020 19h16
Não somos assim. Busque os mesmos ideais que você possui em um relacionamento.
11/02/2020 19h30
Uma condição bem típica altamente. Fazendo uma generalização grosseira, digo que todos esperamos o pior de todos (que não conhecemos) a todo momento.
Estamos a todo momento com está postura defensiva.

Nas interações homem-mulher não poderia ser diferente. Se chega apostando no casual. Porque não se pode chegar romantiquinho em quem tem um comportamento contemporâneo.
Logo se passa por babaca.

E na verdade a maioria dos homens, investe não procurando um grande amor, mas uma boa foda.
anônimo
12/02/2020 14h00
a unica mulher que eu trato diferente é a tamy gretchen
anônimo
11/02/2020 21h08
É triste, woman
elas respondem
anônima
11/02/2020 20h18
A resposta é essa " eles foram magoados, traídos e enganados por uma ou duas mulheres pelo qual eram apaixonados " e passou a não confiar mais em nenhuma e vê-la como um objeto.
11/02/2020 20h56
São tudo vagabundo.
11/02/2020 21h06
Homem não se assusta com isso, ele se cansa. A diferença de você para "a maioria" é que você acredita ser especial, mas se envolve só com homens do tipo.
anônima
12/02/2020 13h52
e ta errado?
12/02/2020 09h16
Porque você vai contra a maré e não se deixa levar por nenhuma modinha.
O que não significa que todos os homens pensem assim, muitos agem dessa forma apenas para se sentirem aceitos.
anônima
11/02/2020 23h43
Nem todos...
Ou pelo menos fingem bem.