1.82K  09/05/2016 09h38

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/05/2016 16h00
No dia que fui conhecer a mãe de um namorado meu, que era professora e super carola, acabei ficando para dormir e então meu namorado e eu fomos dormir na sala; quando todos foram dormir, nos engalfinhamos num sexo anal maravilhoso, imaginem eu de quatro no chão e meu ex pelado, grudado na minha bunda..super empolgado. Então no meio do rala e rola anal, minha ex sogra chega na sala e nos pega ali, bem na hora que meu ex tava gozando dentro da minha bunda....

Quando vi a mulher ali parada, de boca aberta, em estado de choque, e meu namorado no meio de um orgasmo, eu não sabia o que fazer....

Ainda bem que a mulher conseguiu se recompor e saiu sem dar um pio...mas no dia seguinte eu sai bem cedinho ´para não ver a cara da minha então sogra. Meu ex falou com ela que tentou entender a situação. Dormi várias vezes lá ainda, por mais de dois anos, mas nunca mais na sala!!!
anônima
02/05/2016 15h43
Já me pegaram transando com um ex num banheiro, numa festa em uma casa. Quem nos pegou ficou extremamente constrangido, virou, saiu e fechou a porta. Nós demos risada, olhamos um pro outro e como o clima estava muuuuuuuito quente e estávamos com muito tesão justamente pelo clima do "escondido", continuamos. Sem stress!!
anônima
02/05/2016 15h50
Já. Tava no quarto com meu ex namorado e não tinha tranca. A gente tava lá no maior sexo e o sobrinho de 8 anos dele apareceu e abriu a porta kkk péssimo.
02/05/2016 16h12
Já aconteceu. Pra mim não foi problema, continuei do mesmo jeito e foi até mais gostoso pq tivemos que ficar disfarçando debaixo do cobertor.
eles respondem
anônimo
02/05/2016 16h06
Já sim

Era uma festa na casa da minha ex, e tinha a irmã da namorada do meu cunhado, e ela toda olhando para mim, então quanto todos estavam dormindo fui bebe água e ela estava acordada dei um toq para ela e agente fomos para o quintal e nos beijando muito e eu todo empolgado ele pegou no meu pau e começou a chupar, estava quase gozando quando aparece meu cunhado saiu lata chamar só ficou olhando com a cara de assustado e ela de joelhos segundo o meu p.. E olhando para ele

Sorte que ele chegou em mim depois e deu risada dizendo q me atrapalhou

Q nada antes dela ir embora consegui encher a boca dela

Kkkkkk
anônimo
02/05/2016 15h53
Minha pegou minha namorada ela fazendo sexo oral em mim... na sala. A gente achou que ela tinha saído...
nhs
09/05/2016 09h38
Sexo não. Mas eu já fui pego pelo padastros da ex. Ninguém sabia da gente ainda, mas eu fui na casa dela. Chegando lá vimos um filme e eu comecei a pegar no sono. Ela foi limpar a casa e falou pra eu ir deitar na cama dela. Quando ela terminou ela foi deitar também. DORMIMOS DE VERDADE e apenas. Mas o cara chegou e abriu a porta do quarto haha. Pra que... o cara iria achar com certeza que fizemos algo. Dai ele perguntou quem estava ali - tava escuro- e ela deu umas desculpas. Mas a gente teria que sair tal hora, e ele sairia também. Logo ele veio, eu me escondi atrás da porta haha, mas me achou. Começou a me tocar da casa, falando que era pra eu sair. Ela veio e falou que eu era namorado dela e eu não ia sair não. Depois ele falou pra mãe dela e me aceitaram haha.