Eu tenho uma paquerinha no trabalho, o máximo que já fizemos foi uma troca muito rápida de olhares. Porém hoje, eu acabei encontrando ela no caminho e passei por ela e fiquei ao seu lado (meu coração já tava a mil quando a vi), nesse momento, de relance, eu percebi que ela me acompanhava com os olhos e olhou fixamente pra cima, pro meu rosto (eu sou alto, tenho 1.91 e ela deve ter entre 1.65-1.68). Puts, eu gosto dela, mas tenho medo de chegar e me magoar novamente.... desculpa pelo textão e obrigado pra quem leu até o final!

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/02/2020 20h09
Tenta chamar ela no whatsapp
11/02/2020 19h57
Nem foi textão anônimo, tranquilo.
Acho que você deve continuar mais um tempo flertando, até ter certeza que ela também quer.
Nada de colocar a carroça na frente dos bois e assustar a moça.
11/02/2020 19h58
Essa troca de olhares é muito gostosa. Se abre pra ela. Ela deve estar esperando você dizer algo.
11/02/2020 20h08
Se você notou que ela te olha, é porque ela pode tar a fim também. Tenta começar com um bom dia de longe mesmo quando passa por ela, coisas assim até você ter a oportunidade de estar numa mesma roda de conversa com ela.
eles respondem
anônimo
11/02/2020 19h51
Para de ser viado, vira homem.
anônimo
11/02/2020 19h56
Chega nela, não tem como viver com medo.
11/02/2020 19h57
Se você não chegar nela terá sido apenas um "nada".
anônimo
11/02/2020 20h00
Tente se aproximar dela. Puxe um assunto simples, algo comuma vocês. O resto acontecerá naturalmente.
anônimo
11/02/2020 20h01
Cara sinceramente o melhor que tu pode fazer é não criar tanta expectativa não,chega como se não fosse dar em nada mesmo.
Vai lá e chama ela pra sair de uma vez e pare de ficar dando desculpas pra si mesmo,vai lá e faz o que tem que fazer independente se você tá com vontade ou não.
11/02/2020 20h01
Coragem homem grande!