Gente, toda vez que eu gosto de alguém eu demonstro desinteresse em vez de mostrar interesse. Sim, eu faço tudo ao contrário! Dessa vez mesmo, eu gosto de um cara e acho que ele tbm tem um certo interesse em mim, mas fico vacilando com ele. Dá última vez eu saí com um grupo de amigos e ele estava, e eu não sei o que me deu que eu soltei uma cantada pro amigo dele e ainda por cima abracei, tipo na frente dele, fora as outras coisas que eu já fiz, como eu sou idiota, eu não sei pq eu faço. Pior que venho percebendo que ele está cada vez mais frio comigo, antes ele era mais carinhoso e atencioso, mas agora ele anda meio estranho, acho que tem a ver com essas minhas atitudes idiotas. Acho que já o perdi, sem nem ter. Será que isso é um distúrbios que eu tenho de não conseguir demonstrar sentimentos pela pessoa que gosto? Seria caso de terapia?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/02/2020 20h29
que vacilada heim

acho q situações assim são validas pra tu aprender a dar valor
anônimo
11/02/2020 20h57
Você só vai afastar pessoas que gostam de você..
anônimo
11/02/2020 21h40
Procura um psicólogo.
elas respondem
11/02/2020 20h59
Vc se auto sabota. Eu procuraria ajuda, sim.
anônima
11/02/2020 21h01
Vai no psicólogo. E bom fazer terapia
11/02/2020 20h46
Olha, pode ser que você tenha vivido algo no passado que te deixou mais fechada e por isso você tem essa dificuldade. Talvez seja melhor você passar no psicólogo. Acho que você não tem nenhum distúrbio, só precisa aprender a lidar melhor com o turbilhão de coisas que acontecem quando a gente começa a gostar de alguém. Um psico vai te ajudar com isso :)