Ele sempre acredita que um dia vai alcançar mas nunca consegue.

Eu vivo pensando que algo vai mudar mas permaneço na mesma merda.

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/02/2020 21h03
É foda velho.. Eu já fiquei assim.. as vezes fico me perguntando até quando eu vou viver assim.? Eu ainda fico falando ate com Deus porque desses motivos. O único jeito é você esperar o tempo sem criar muita expectativa sabe. Pq só assim você tem suas reflexoes de você mudar suas visões.
anônima
12/02/2020 01h16
Nada muda se vc fizer sempre o msm, em geral
eles respondem
11/02/2020 20h23
Já fiquei assim, mano, é foda.

Como dizem, a pior mentira é aquela que mentimos para nós mesmos.

Às vezes é bom aceitar a dura realidade e que você não passa de um zé mané, huahua.
anônimo
12/02/2020 01h19
Quando estiver girando atrás do próprio rabo (entendo isso como a rotina da qual não podemos nos livrar) tente olhar através do círculo que está criado em volta de você, tente enxergar além.