Estou começando a ler "O profano feminino", ouvi falar dele em um fórum de incel.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/02/2020 22h24
Nome de terrorista.
11/02/2020 22h33
São livros mt interessantes, só nao leve a ferro e fogo mas tem muitos insides legais para nos homens

eu pessoalmente ja os li mais de um vez

nao recomendo que começe pelo profano feminimo:

A sequencia mais logica para mim é :

Livros p/ aprender a conquistar as crush kkkkk:

1 - Como lidar com mulheres
2- Guerra da Paixão
3- Profano Feminino

E tem o livro " O magnetismo nas relações sociais". Esse é p/ se dar bem socialmente / entender o comportamento das pessoas em grupos

E se você for MULHER você vai aprender mais sobre si e como nao se apaixonar ou ser iludida por babacas
elas respondem
anônima
11/02/2020 22h36
Nunca ouvi falar