O único requisito é ser burro mesmo.
kmb
11/02/2020 22h17
Não, você pode ter um viés de esquerda para políticas públicas e um viés de direita para economia. ;)
anônima
11/02/2020 22h10
Para ser de esquerda, vc biologicamente tem que ter nascido com disposição a ser canhoto.
Que é o meu caso, mas vou logo avisando, ser canhoto tem muitas desvantagens.

Por exemplo as carteiras nos meus cursos, nunca encontro daquelas carteiras com braço para canhotos, somente para destros.

Então tenho q me virar todinha, o corpo, e colocar o caderno, a apostila, a folha, enfim, virado de cabeça pra baixo que é uma maneira que fica confortável para que eu escreva.
anônima
11/02/2020 22h15
Sim, se não tu é centro ou direita.
anônima
12/02/2020 01h06
Tudo a ver
eles respondem
11/02/2020 22h17
Não,
basta não ser heterronormativo, fumar maconha e não trabalhar...kkkk
(brincadeirinha pessoal, sou de esquerda - Lula livre)
anônimo
11/02/2020 22h14
Claro olha o PT, o PT ficou 13 anos no poder e estatizou a maioria das empresas privadas, em Portugal o partdo socialista também esta a acabar com a iniciativa privada tem tempos, agora na Espanha a esquerda tambem esta acabando com a livre iniciativa, a Itália também esta perdida com a esquerda no poder pra acabar com o mercado, nem te falo nada do Obama, malditos comunistas...
11/02/2020 22h07
Nem tanto, nem tanto
Precisa só curtir feixxtinha no DCE da facul e trocar segredos de liquidificador no ouvidinho da morena jambo que faz pedagogia