Feminismo pra mim é uma piada. Acho que não tem nenhum princípio a não ser desordem.
O machismo já pode ser observado nas atitudes, algumas mais agressivas outras menos.
09/05/2016 14h49
Pra mim uma mulher feminista é aquela que luta, pela igualdade, pelo direito de todos, aquela que almeja uma sociedade melhor, esquerdista ou da direita não importa, mas ainda bem que você pôs mulher porque já me posicionei várias vezes sobre isso, mulher que se depila, que cuida de sua higiene pessoal, que esta mais preocupada com estupros de ambos os sexos do que com mostrar pra todo mundo que não precisa de absorvente ,porque também temos que ter amor ao nosso corpo e ninguém merece conviver com gente imunda, uma mulher feminista é aquela que age mais do que fala, ou melhor pública no facebook seus mimimis. Machismo e femismo são vergonhas do século sem mais
eles respondem
09/05/2016 14h43
A mulher é oprimia pelo cara durante uma gravidez inteira. Todo tipo de xingamento, etc.
Um dia resolve fugir de casa...

Um homem entra na justiça alegando que a mulher o largou e que está com a filha num local onde a criança não pode viver bem. Diz que a mulher está louca.

o resumo do feminismo e do machismo estão aí ao meu ver.
02/05/2016 17h27
Feminismo é um movimento político, filosófico e social que defende a igualdade de direitos entre mulheres e homens. Como todo movimento que se massifica, sofreu diversas vertentes e se tornou estereotipado e generalizado pelo seu pior braço e vertente, principalmente por aqueles que se sentem ameaçados pelo movimento.

Ao meu ver, movimento necessário e indispensável para evolução da sociedade, assim como todo e qualquer movimento pela inclusão de minorias.
anônimo
02/05/2016 17h20
Resumindo, o feminismo é um movimento partidário que não luta por nada.

Feminismo virou aquele movimento fracassado e patético que segue 'ordens' de partidos. Direitos iguais mulheres já tem há muito tempo, inclusive já tem vários privilégios. Feministas geralmente são mulheres frustradas que procura colocar a culpa do seu fracasso nos homens. Feministas não fazem nada para ajudar mulheres vítimas de violência, algumas das vezes em caso de estupro quando é com menor de idade, feministas ficam do lado do estuprador.

Feminismo e machismo são dois lixos, basicamente isso.
02/05/2016 17h26
Por que vocês gostam tanto de falar de machismo e feminismo aqui hein?
anônimo
02/05/2016 17h30
Não vão mudar o sistema, só consegue mudar o sistema quem manda no sistema... É metafórico mas infelizmente não consigo explicar de forma clara...
anônimo
09/05/2016 14h38
Umas lôca mal amada por aê. Já viu que a maioria das anti-feministas são felizes e de bem com a vida? Então.