literalmente tudo está dando errado saúde, emprego , familia estou assim já faz 1 ano , não vejo muita melhora na minha vida

eles perguntam
15 2
elas respondem
anônima
12/02/2020 20h41
primeiro, calma, amigo.
nesse 1 ano o que vc tem feito de diferente sobre sua saúde, buscou fazer algum exame? Mesmo no sus em 1 ano ja teria feito uma consulta, ainda que fosse na emergencia. Procurou atendimento medico? conversou com profissionais? buscou melhorar alimentação? E sobre sua familia? tem buscado melhorar suas relações com seus parentes? tem buscado uma atitude mais harmonica para conflitos familiares? E sobre seu emprego? procurou fazer algum curso? entregar curriculos? cadastrar em sites de emprego? procurar alguma forma autonoma pra ganhar dinheiro?
A vida é uma grande aleatoriedade, mas as pessoas precisam fazer a parte delas tbm, pois a sorte é diferente para tds e nem sempre ela é constante. Não tem nada dando errado na sua vida, talvez vc que não esteja buscando ver e fazer o certo pra vc. Sempre podemos mudar, entao comece agora.

Sou coach, entre em contato comigo para eu ser sua mentora e vc ser meu coachee. #TMJ #positivemind #hacklife #topcoach #paymysnack #suckmydick #selfgrowth #livelifeyoulove #fuckyoupal #maketodaycount #lifegoals
anônima
12/02/2020 20h23
A única saída é Jesus , seja sincero com ele e ele vai te oríentar e te ajudar
11/02/2020 22h16
Continuar lutando! Lidar com um problema por vez, se preocupar com o agora, pra não se sufocar com os problemas de amanhã. Acreditar que isso é uma fase de fortalecimento e que uma hora ela acaba. Passei por algo parecido, fiquei quase dois anos sentindo que estava tudo dando errado. Hoje vejo que se não fosse por aqueles momentos, nada do que tenho hoje teria sido construído. Aproveite a caminhada, por mais tortuosa que seja. Foque nos seus sonhos, um dia de cada vez.
anônima
11/02/2020 22h19
Dizem que depois da tempestade sempre vem o sol. Relaxa, tudo é só uma fase e vai passar. Ou faz um Hoponopono, é uma prática indiana de limpeza espiritual.
anônima
11/02/2020 22h21
Continue buscando seus objetivos.
anônima
11/02/2020 22h23
A vida é assim mesmo um monte de merdas com pequenos intervalos felizes .... Mas fazer o que? temos que enfrentar todos os obstáculos e a cada dia vamos ser mas forte e saber lidar melhor com as coisas da vida.
Todo mundo sofre todo mundo tem problemas.
anônima
11/02/2020 22h24
Tentar ir corrigindo uma coisa de cada vez...
anônima
11/02/2020 22h25
Eu faço uma lista do que eu tenho que fazer pra melhorar
11/02/2020 22h26
Muda sua forma de ver as coisas, por mais que não estejam da maneira que você deseja, ser grato por tudo o que já tem, vai atrair a mudança que deseja.
E, mesmo com todos os obstáculos, não desista!
11/02/2020 22h28
Tento recomeçar, ver as possibilidades para que eu possa sair dessas situacões e ter fé e esperança sempre. Ficar preso a isso só vai te deixar mais triste ainda.
kmb
11/02/2020 22h18
Agradece, pois já sabe que pior não ficará.
anônima
22/02/2020 19h38
Ora para Deus.
22/02/2020 19h40
Para é pensa um pouco onde está o problema
anônima
22/02/2020 19h48
Não desistir, nunca deixe de tentar.
anônima
22/02/2020 19h53
Eu geralmente deito e durmo. Ou choro.
Mas ultimamente tenho começado a acreditar que as coisas podem melhorar, por piores que elas estejam.
eles respondem
12/02/2020 20h28
Todos os nossos ontens não fizeram mais que iluminar para os tolos o caminho que leva ao pó da morte. Apaga-te, apaga-te, chama breve! A vida não passa de uma sombra que caminha, um pobre ator que se pavoneia e se aflige sobre o palco - faz isso por uma hora e, depois, não se escuta mais sua voz. É uma história contada por um idiota, cheia de som e fúria, não significando nada.
anônimo
11/02/2020 22h31
Poxa, aí é tenso. Eu te recomendaria buscar um centro espírita ou espiritualista para ver se não tem nenhuma entidade parasita paralisando a sua vida e te impedindo de conseguir uma melhor sorte. Se não tiver, então basicamente tente ver onde você mesmo pode estar errando e deixando a desejar e tentar melhorar nesses aspectos, porque na maioria das vezes se algo está dando errado, é porque temos alguns pontos fracos e falhas que estão puxando nosso desempenho para baixo, e é preciso descobrir quais são esses pontos e melhora-los, boa sorte na empreitada e melhoras meu brother.