Ou sinplesmente fecha os olhos a transa toda?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/02/2020 22h25
Da garota que eu gosto, tem muito olho no olho sim! E gosto de posições que dê pra ver a penetração acontecendo... é sempre excitante de se ver
anônimo
11/02/2020 22h14
Gosto de olhar para o corpo dela e ver o pau entrando e saindo
11/02/2020 22h28
Eu particularmente gosto de olhar para os olhos dela, gosto de ver as expressões faciais que ela demostra durante o ato sexual.

Na minha opinião fechar os olhos durante a relação sexual perde muita coisa de importante, a gente perde a chance de ver coisas que realmente são bastantes satisfatórias de se olhar durante o ato. As vezes pra mulher isso não faz tanta diferença, porquê os homens são mais visuais no sexo do que propriamente a mulher. Para o homem, conseguir enxergar o quanto a parceira está entregue e decifrar as vontades dela ao observá-la é muito excitante. ≠