Quando observam o pênis entrando e saindo durante o ato sexual ...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/02/2020 22h42
geralmente quem arromba nossa vida são elas primeiro
anônimo
11/02/2020 22h40
Eu pessoalmente não tenho tempo para pensar nisso, só sinto a sensação ótima que é transar com a garota que amo.
anônimo
11/02/2020 22h39
Meu pirulitinho de 9 cms, não arromba nem fatia de melancia.
11/02/2020 22h31
Geralmente só as safadas q tem tendência a fazer essas perguntas aí.
anônimo
11/02/2020 22h52
É só um pênis entrando e saindo do corpo dela, não tenho essa ideia de estar fazendo mal, machucando e impondo sofrimento.

Ao contrário, o que me excita é a carinha de safada e a expressão de prazer. Qualquer sinal de dor eu paro na hora, a menos claro que ela peça para não parar, aí é outra história.
elas respondem
anônima
11/02/2020 22h41
Que isso, os homens amam suas parceiras e não pensam essas coisas delas.
Eles sentem muita piedade de suas parceiras e só pensam nelas carinhosamente e afetivamente, por isso é só sexo romântico e com ternura u.u

São muito cuidadosos para não estragarem a flor que surgiu em suas vidas, são ótimos jardineiros.