Meu notebook aparecia aquela mensagem de que a licença do windows (10 pro) iria vencer, aí acabou que eu estava usando ele e do nada apareceu essa msg, depois apareceu dizendo que tinha vencido, e por fim o PC começou a reiniciar, só que ao invés de aparecer "reiniciando" apareceu "bloqueando" e depois disso o computador nunca mais ligou, quando eu tento ligar a luz de bateria fraca pisca 5 vezes, eu ligo no carregador, e a luz de carregamento nem dá sinal, eu acho que me ferrei.

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/02/2020 22h38
O Windows/sistema operacional é o que faz o computador funcionar, você vai ter que instalar um outro sistema ou comprar o windows
anônima
12/02/2020 02h17
Formata e coloca um win pirata ou o linux
eles respondem
12/02/2020 02h22
Windows expirado vc tem basicamente só a restrição de tema e plano de fundo de área de trabalho. Jamais vi acontecer algo do tipo.
Até pq pelo menos a BIOS tem que dar boot independente ou não de ter sistema operacional funcionando
anônimo
11/02/2020 22h34
Computador ou notebook?
12/02/2020 02h40
Um dica funcional e simples, tira o HD e coloca em outra máquina compatível
Veja qual windows você tem instalado
Baixe direto do site da Microsoft e reinstala ele
Depois coloque na sua máquina e conecte com a internet
Ele reconhece sozinho e salva sua vida
Qualquer dúvida me avise que ensino o passo a passo