Sem remédio estimulante e com as devidas pausas claro, é que eu li um relato agora pouco que o cara seguiu 10 focking horas O.o, para um "virjão" como eu isso é um feito mítico.

Obs: Alô pessoas inteligentes, sérias e de bom caráter que não gostam de erros de português e perguntas imbecilizadas, bessso pá vcs.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/05/2016 16h17
Acho que foi uma hora... Sem pausas. Agora com pausas acho que no dia que ficamos das 4 da manhã até as 17 hrs... Mesmo assim comigo os caras "não aguentam" muito e acabam gozando, mas eu tento prolongar.
eles respondem
anônimo
02/05/2016 16h52
observando
anônimo
02/05/2016 16h21
Observando.