1.82K  12/02/2020 03h57

Bom há um tempo atrás eu trabalhava e meu chefe aparentemente principalmente pq eu não pensava nele dessa forma. Mas conforme o conheci me apaixonei. Ele era carismático, autoconfiante, sincero tinha um caráter incrível, engraçado cheiroso e se vestia muito bem. Ele é quase 20 anos mais velho q eu, era divorciado. E eu jovem e virgem e funcionária dele. ( sempre tive medo dele me interpretar errado e pensar q era interesseira, ou q isso não passasse de um fetiche adolescente)
Eu nunca disse o q sentia mas não sou boa em disfarçar, ele percebeu assim como umas pessoas do trabalho q ficavam jogando indiretas sobre isso para nós dois, eu ficava sem graça e ele meio q desconversava zoando. Mas, ele sempre vinha "me atormentar" fazendo ciumes ou olhava dentro dos meus olhos e dizia que eu estava diferente que eu parecia apaixonada, como se ele quisesse que eu me declarasse, um dia conversei com uma colega e disse q adorava roupa preta, e ele falou q iria todo de e preto no outro dia, e realmente foi. Enfim nunca rolou nada ele sempre me respeitou e eu também. Até pq ele era meu chefe e tinha muito receio. Uma amiga minha meio q falou disso para ele, e ele disse q sabia q tinha medo de me machucar mas q de qualquer forma ainda ele era meu chefe. Mas, o tempo passou, e eu mudei de loja, ( mas na mesma empresa) e nós nos aproximamos mais (pelo whats), e depois deixamos de nos falar e eu sai da empresa. E eu pensei q o havia superado mas ele me chamou nas redes sociais e não paro de pensar nele. Só q acho q não devo nutrir isso pq ele sabe sobre o fato deu ter gostado dele e se ele quisse algo ele teria sido direto.
O Q VCS ACHAM? DEVO INVESTIR OU CAIR FORA? AS ATITUDES DELE DE ANTES ELE CHEGOU A SENTIR ALGO POR MIM, MAS O FATO DE SER MEU CHEFE O AFASTOU, E DEPOIS Q EU SAI DA EMPRESA ELE FICOU COM RECEIO POR SER MAIS NOVA?
Desculpa o textão, acreditem ou n isso é um resumo.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
11/02/2020 22h49
Só tem um jeito de saber: permitindo que ele se aproxime e observando como se comporta contigo.
11/02/2020 23h26
Se você está interessada nele, então invista. Agora não tem praticamente quase nada pra impedir vocês de se relacionarem. Ele já não é mais o seu patrão e por mais que ele seja quase 20 anos mais velho que você, hoje em dia tá na moda se relacionar com pessoas bem mais velhas. E ainda por cima vocês dois já são adultos que sabem muito bem o que é certo e o errado nessa vida, então eu não vejo o porquê de não tentar investir na pessoa que você se interessa no momento.

Mas vejo um grande problema nessa historia, vejo que você tem grandes sentimentos por ele. Tome muito cuidado porquê se caso ele for um homem maldoso ele pode se aproveitar do seus sentimentos e te iludir. E você sabe que se ele iludir você ou você mesmo se iludir sozinha, você pode sofrer muito com isso. Por mais que ele pareça interessado em sua pessoa, eu acho que você não deve se entregar totalmente, porquê não sabemos a verdadeira intenção dele com você. As vezes ele tem um objetivo com você, caso ele consiga concluir esse objetivo que ele tanto queria, ele poderá te dar um pé na bunda ou evaporar do mapa a qualquer momento e você sabe muito bem que você vai sofrer porquê você acreditava que ele era um homem bom. Então tome muito cuidado com quem você pode estar se envolvendo. ≠
anônimo
11/02/2020 22h49
Vo$$e e$tá $uper $erta
11/02/2020 23h35
Meu, por experiencias de pessoas conhecidas, acho mo cagada isso ai. Na boa, tu e virgem, o cara ja ate casou e descasou. Nao sei quantos anos voce tem, mas deve ser nova.
Tu devia ficar com alguem que goste de ti, e que possa oferecer um futuro. Desculpa, mas esse cara nao vai conseguir te oferecer isso. Se voce tem 20 anos, e ele 40. Quando voce chegar na idade dele, ele ja vai estar nos 60..
Sei la, acho bem estranho. E nao creio que ele pense nesse relacionamento da mesma forma que voce. Poxa, tem uma guria virgem e novinha querendo ficar com ele. Ele provavelmente sabe que nao pode te oferecer o que voce quer, mas naoq uer perder a oportunidade.
Na minha opiniao, se rolar algo, vai ser o tempo pra voces transarem umas 3 ou 4 vezes, e ele partir pra outra.
O grande problema e a diferenca de experiencias. Tu devia viver elas com alguem que ainda nao passou por elas igual voce.
anônimo
11/02/2020 22h48
Legal.. Bem loko..
anônimo
11/02/2020 22h52
Bem clichê, faz o que vc quiser
anônimo
11/02/2020 22h49
Só vai te fazer de marmita, e fora que vc pode aparecer em alguns sites "infantis" depois.
11/02/2020 22h49
Acho nada ue, os dois sendo adultos tem nada a ver, pode rolar namoro sem problemas
anônimo
12/02/2020 03h57
Nada de novo $ob a luz do $ol. Invi$ta $e acha que tem chance$.
elas respondem
11/02/2020 22h57
Sou virgem e continuo apaixonada pelo ex-chefe divorciado, 20 anos mais velho. Não estou mais na empresa. Ele sabe q gosto dele e nos aproximamos bastante, invisto?
anônima
11/02/2020 23h30
Ele só quer te comer.
11/02/2020 22h59
Você se apaixonou pela pessoa errada.
11/02/2020 22h54
Acho que ele só quer sexo.
11/02/2020 22h57
Mina vai na fé, tenta investi nele, mas toma cuidado,observa bem ele e tal
anônima
11/02/2020 22h51
Qse 20 anos mais velho? Eu acho uma diferença de idade muito grande. Acho que vc tem q ter muita cautela, pelo visto vc gosta dele e ele pode querer apenas sexo contigo.
anônima
11/02/2020 22h50
Sai desta
12/02/2020 02h04
Eu não investiria nisso aí não
anônima
11/02/2020 22h52
Eu ia dizer para vc não se iludir, mas eu acho que já é tarde d+++.
Pelas descrições, eu não li tudo, mas um cara que é patrão, 20 anos mais velho do que a empregada dele, divorciado, vc é muito nova, inexperiente, sem experiência sexual, caidinha pelo chefe, eu preciso terminar pra dizer no q isso vai acabar?

Apaixonada assim logo no começo, como ele não vai se aproveitar?
Vai te fazer cadelinha dele enquanto ri alto da situação.
anônima
12/02/2020 01h59
Sem tempo irmao