Já que não estão excitados... o que vocês sentem quando isso acontece de repente?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
11/02/2020 23h01
Sim, pênis são muito temperamentais, quando jovens sobem sem a gente pedir, depois de adultos não sobem nem com a gente implorando!
anônimo
11/02/2020 22h57
Acontece. O penis é como se fosse um ser a parte do corpo com vida própria. Não temos muito controle sobre ele. Ele é um sujeito que as vezes nos causa constrangimento. Fica ereto quando não é para ficar e as vezes quando teria que ficar não fica.

Nessa situação que você citou é uma ereção nada prazerosa. A gente fica incomodado. A gente sente ele preso. E só volta ao normal quando ele decide voltar
anônimo
11/02/2020 23h03
O mesmo que vocês sentem qd a buceta começa a molhar e palpitar do nada.
11/02/2020 23h36
Então, alguns estudos sugerem que elas ocorrem como uma forma de preservar os tecidos elásticos do pênis. Outros pesquisadores ainda acreditam que o fenômeno serve para manter o órgão genital masculino oxigenado. Por isso que existe ereção involuntária até mesmo dormindo, de 3 a 5 vezes durante o sono, o corpo manda sangue lá e depois tira, pra manter a irrigação em dia!

Já o que sentimos, desconforto, é ruim ter ereção na hora e lugar que não queremos. Até pq calça e cueca tudo apertado, é desconfortável.
12/02/2020 00h34
Não, o pau não sobe do nada, não. Não é assim que funciona. Ele precisa de um estímulo pra isso, o qual pode ser inconsciente, ou seja, pode não ser por olhar pra uma mulher e ficar desejando ela, pode ser por ver qualquer mulher atraente sexualmente, sem que o pensamento do homem fique desejando ela, ou por ver alguma imagem sexualmente sugestiva que estimule o hipotálamo, região do encéfalo responsável pelo controle da libido. É por isso que, às vezes, acontece do pau do homem subir por uma excitação inconsciente, mas não, simplesmente, do nada, sem motivo nenhum, não.
anônimo
12/02/2020 00h45
Acontece.. principalmente se vc está em um transporte publico... ai quanto mais vc quer que ele baixe mais duro fica... parece uma criança fazendo birra kkkkkk
Ae vc fica puto achando que vai ter que passar da parada..
Ae quando vc está quase chegando ao destino ele amolece na maior naturalidade....
Cada sufoco q nós homens passamos q vcs nao tem noção kkkkkkkk
anônimo
12/02/2020 00h21
Sim, fico assim sempre, chega a incomodar as vezes, pq é em local inadequado.
11/02/2020 23h24
Acontece. É trágico
anônimo
11/02/2020 23h22
Sim, geralmente pela manhã ao acordar. Mas também tenho ereções involuntárias durante o dia, mas eh normal. Quando estou na rua tento disfarçar colocando as mãos no bolso para esconder o volume.
11/02/2020 23h06
Sem um pouquinho sequer de tesão, um pensamento numa hora inadequada não é tão fácil não, mas se só olhar/pensar em algo sexual por segundos já era! Sobe.
anônimo
11/02/2020 23h04
Eles tem vontade própria, acordam duros de manhã cedo e afins. Inclusive lembro de um dia quando algumas amigas da minha irmã estavam na sala e ele acordou involuntariamente, logo peguei o travesseiro e escondido. (Mas morri de vergonha ;-;)
anônimo
11/02/2020 22h52
Sim, eu geralmente me sinto incomodado quando isso acontece perto de outras pessoas. Outras vezes eu fico com tesão, e outras eu nem ligo
elas respondem
11/02/2020 23h08
Acho o máximo, isso, é um vexame sexy.
11/02/2020 22h56
Mesmo sem tesão? essa é novidade.
11/02/2020 23h12
Quando eu "gosto" do homem acho sexy kkkkkkkkkk
anônima
11/02/2020 22h51
Observando.
anônima
11/02/2020 23h17
Não sabia disso ...