3.78K  12/02/2020 14h13

Gostaria de saber se é falta de respeito, pois desde que comecei a namorar e ter uma vida sexualmente ativa eu parei de ver “graça” no pornô, até porque trocamos fotos e vídeos quando não podemos nos ver e eu acabo me masturbando vendo o que ele me manda dele.

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
11/02/2020 22h55
Fácil resolver isso, vai lá e senta nele
11/02/2020 22h55
Não... não é porque VOCÊ deixou de ver pornô que ele tem que fazer o mesmo. Se isso não está afetando a vida sexual, se o sexo continua bom, não tem porque reclamar.
12/02/2020 00h54
É problema sim velho
Pornografia só traz destruição de vidas
Leva homens a ficarem insatisfeito sexualmente com suas parceiras
12/02/2020 00h12
Cada casal tem suas opiniões sobre essa atitude de se masturbar dentro de uma relação, alguns não aceitam de jeito nenhum outros já são mais liberais. Eu fico no grupo de pessoas que não gostam dessa atitude, eu acho uma falta de respeito com o parceiro. Eu como homem eu não me vejo me masturbando vendo porno já dentro de uma relação com uma mulher, caso eu fizesse isso eu me sentiria como se eu estivesse ofendendo a minha própria parceira. Eu não gosto dessas atitudes em as partes.

Mas isso depende muito das regras estabelecidas em uma relação. Eu acho que se os dois concordarem eu não vejo problema nenhum nisso, já se um ou outro não gostar dessas atitudes, aí sim eu acho isso uma atitude desrespeitosa por parte da pessoa. Os dois tem que entrar em um acordo sobre isso, os dois são namorados e isso tem que se resolver em ambas as partes, onde os dois saiam satisfeitos no final com o acordo. ≠
anônimo
12/02/2020 02h34
Não é falta de respeito, mas totalmente desnecessário.
anônimo
12/02/2020 02h30
É bem humilhante para a mulher saber que seu marido/namorado consome esse tipo de material... Pois ela está ali ao lado dele, e seria correspondido se ele quiser algo real.
Eu me sentiria bem impotente com o fato dela se masturbar vendo outros homens, me perguntaria, por que que estou ali?
De todas as vezes que assistia pornografia, nunca deixei de me masturbar, a pornografia te leva para isso... Você começa com algo leve, algo erótico, depois aquilo nao te satisfaz mais e nao tem graça, vai "evoluindo" e quando se da conta já está querendo levar aquilo pra sua relação com sua cônjuge.
12/02/2020 02h15
É até bom que você vê claramente que ele deseja outras mulheres.
anônimo
12/02/2020 00h52
É sim, você que deveria ir lá e bater uma para ele.
anônimo
12/02/2020 00h18
Falta de respeito não, de sexo isso sim! Da até ele gozar e o pau n subir mais que quero ver
anônimo
12/02/2020 14h13
Dê para ele o suficiente e ele não vai sentir falta do pornô.
anônimo
11/02/2020 22h54
Se vc não liga, não tem problema.
elas respondem
anônima
11/02/2020 22h54
Homem e viciado nisso relaxa. Outro dia fui consertar uma coisa no celular do meu pai e esbarrei no pornozinho dele kkk até meu pai q tem 55 anos ainda vê isso.
11/02/2020 22h55
Acho normal
anônima
11/02/2020 22h54
Muita. Eu terminava.
anônima
11/02/2020 23h18
Mais um impotente no mundo.
anônima
11/02/2020 22h58
Assistir pornô, ok. Agora bater uma pensando em outra mulher? Ficaria chateada.
12/02/2020 02h17
Eu acho que é falta de respeito sim, mas cada um no seu quadrado
11/02/2020 23h33
Se ele pedir sua permissão e tiver dentro do seu consentimento, na minha opinião nao se falta respeito até pq você tá vendo com ele também se caso você quiser.
anônima
12/02/2020 00h51
Super comum