Bom, meu namorado me vê no sábado à noite até segunda de manhã pq eu trabalho. O tempo que passamos juntos é bom, mas no resto da semana ele não fala muito comigo isso soa estranho pois meus ex sempre eram muito atenciosos , ficavam conversando muito cmg. Eu n fico mandando muitas mensagens pois não quero sufocar.
Mas ultimamente eu tenho me sentido desconfortável, ele está viciado em jogar pubg com os amigos e eles ficam no discord, se deixar ele passa o dia todo jogando e pouco lembra de falar comigo. Um dia fui sozinha de noite na casa dele que fica numa estrada perigosa escura, ele ficou cmg depois foi jogar com eles no Pc , ficou até 4 da manhã e eu com cólica fui dormir sozinha. Bom a gente conversou disso e ele ficou mais cmg, mas a gente não sai e não faz nada só fica na casa dele..

E o que me incomoda é que ele fica na casa dos amigos dele toda hora. a frequência tá aumentando e ele não fala direito cmg quando tá lá . Me sinto sozinha, até tentei desabafar com minha mãe , eu disse q estava incomodada e pensei em começar a sair com minhas amigas pq me sinto só e ela disse que não seria madura agir assim. Que eu deveria conversar sobre o relacionamento, saber quais são as intenções dele comigo, pois se nós desejamos escrever uma história juntos não deveríamos viver cada um de um lado, pois em alguma hora pode dar espaço pra alguém se aproximar ...

Eu não sei se eu tô sendo carentona , se estou certa ou se seria errado falar com ele disso, mas é que pra mim num relacionamento não tem essa de "eu e tu" se for pra se relacionar eu quero que exista o "nós" . Será que eu tô agindo de forma errada ou devemos viver assim? Tipo saindo sem o outro , não se falando toda hora e tal... Só quero uma luz, quero fazer dar certo .

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
12/02/2020 00h36
Longe da minha pessoa querer acabar com seu relacionamento, mas ele está acomodado, já te conquistou então não está nem ai.
anônimo
12/02/2020 00h54
É importante cada um ter sua individualidade e seu espaço. E acho q vc está certa em não mandar msgs a todo momento.
Mas devo destacar que relacionamento é algo que exige dedicação e empenho em manter o outro interessado, oq eu não vejo da parte do seu namorado. Talvez seja por falta de atenção ou comodismo mesmo, então converse com ele, esponha que vc quer passar um tempo de qualidade com ele, no qual ele se dedique a vc. Afinal relacionamento é fazer uma troca com o outro.
Tendo isso esclarecido, busque sair com ele, fazer programas a dois, nos quais vcs possam conversar e se permitirem ser vulneráveis um com o outro.
P.S: Mantenha sua individualidade, faça coisas sozinha, invista em si, saia com suas amigas, não seja refém de um relacionamento.
anônimo
11/02/2020 22h58
só te procura quando quer sexo.
11/02/2020 23h12
Olha, acho que voce ta carente sim.
E acho que sua mae ta certa: Fale com ele, e bota as cartas na emsa. Fala que nao ta bem. Ninguem e adivinho, e em um relacionamento por mais obvio que as coisas possam parecer, o ideal e falar abertamente e deixar claro.
Acho que voce pode sim sair com suas amigas, mas nao so pra suprir a carencia dela, mas sim pra se divertir mesmo. Relacionamento a distancia e com pouco contato e foda, o meu era assim tbm.
So conversa, que as coisas se ajeitam
anônimo
12/02/2020 00h51
Primeira pergunta: qual a idade dele?
Segunda pergunta: o que ele faz da vida além de jogar?
Terceira pergunta: é o que você quer para você?
21/06/2020 02h24
Acho engraçado vc n falar isso pra ele.
21/06/2020 02h36
Converse com ele, e se a prioridade dele continuar sendo o jogo. Troque de namorado.

Esses jogadores de free fire e pubg são só decepção.
anônimo
21/06/2020 06h54
Há dois pontos: você tem o direito de ver suas amigas para ir a um barzinho, um lanche, etc. (Balada eu já considero excesso, como eu já respondi no site no passado) quando quiser; e você deve conversar com ele sobre isso.
A verdade é que homens são meio assim mesmo. Nós somos acomodados. Se temos sexo nós não sentimos muita vontade de sair para fazer coisas, então não fazemos muitos planos. Sexo é a maior moeda de troca motivadora para obrigar o homem a fazer o que você quer.
Ele está satisfeito com a situação, e você não. Comece dizendo a ele que quer programas de casal. Comece planejando você mesma. Se ele não topar não vá ficar com ele em casa, e o peça para não ir à sua casa, dizendo que você não quer ficar em casa e que achará algo para fazer, já que ele não quer sair com você. Diga a ele que isso é uma necessidade sua, e que você procurará programas para ter o que fazer e preencher seu tempo. Quando confrontado com a realidade de que ficará sem ver você (sem sexo) ele despertará.
elas respondem
anônima
11/02/2020 23h19
Eu teria uma conversa bem séria sobre terminar o relacionamento. Pra mim ele tá te usando pra fodas qndo sente vontade, tipo e confortável ter uma namorada p qndo quer se aliviar. Mas relacionamento msm vcs não tem. Relacionamento e bem mais que sexo. É ter companheirismo, compartilhar os problemas diários, fazer companhia etc.
11/02/2020 23h05
Converse abertamente com ele sobre tudo isso.
11/02/2020 23h08
Concordo com sua mãe! Conversa com ele e vê quais são as pretencoes dele para com sua pessoa.
anônima
11/02/2020 23h15
ouça sua mãe, converse com ele mas converse mesmo
anônima
21/06/2020 02h22
moça veja bem... há pessoas que demonstram seu amor de uma forma diferente...eu entendo seu namorado pq tambem sou assim... não gosto de ficar grudada por muito tempo e sou bem independente em questão de relacionamentos e não gosto de me prender... eu amo assim... mas se isso te incomoda no seu relacionamento vcs precisam chegar em um acordo e conversarem sobre isso... pq ou ele n te ama ou te ama mas n gosta de muito grude
21/06/2020 02h33
Nossa cmg acontece quase a mesma coisa ele manda mensagem todo dia fala que me ama mais fica quase a tarde inteira jogando e eu brava com ele pois a gente estava no facebook tinha acabado de estrar online
eu: volteeei amor
ele:Oii
eu:Tudo bem
ele:Sim e vc
eu:Bem fazendo?
ele:Ia jogar agora com os meus amigos ai ele disse mais só se vc quiser se n eu fico com vc
eu:Vc que sabe
ele:Ta bom amor até depois tchau se eu tiver online estou chamando meus amigos para jogar
eu fiquei com uma raiva e ai ele mandou mensagem só 00:00 noite eu nem respondi e ele nunca fez uma surpresa para mim sempre é eu mais confesso q n tenho coragem de dizer para ele sobre isso mais estou triste