Adianta "ser bonito" e ter uma mente fudidaça?
Mesmo você virando o Brad Pitt, NÃO vai conseguir ninguém. Você só sabe murmurar, reclamar e tem quase 200 perguntas sobre ser feio e conquistar mulheres. Vira o disco, cara.
Nem assunto você tem. Você não sabe conversar!
E vai se tratar, você já tá com depressão.
Esquece as mulheres e vá cuidar da sua mente.
anônima
12/02/2020 00h48
Depende. Se vc depende dela pra viver é o ideal
eles respondem
anônimo
12/02/2020 00h29
Pq não? O problema é fazer algo pensando nas outras pessoas, faça pra se sentir bem.
anônimo
11/02/2020 23h11
Vc é obsecado por esse tema, feiuro não tem cura o jeito é vc tentar amenizar com roupas legais um corte de cabelo que te valorize, fora o comportamento...
12/02/2020 01h04
Quando se trata de atração feminina a beleza é indispensável.

Sempre me ferrei por ser um horroroso. Elas sempre ficam tentando citar outros defeitos, mas eu sei que é a aparência.

Se quer transar melhore sua aparência e status o máximo possível. Não duvide que transar vai ser tão fácil quanto apontar um lápis.

Ninguém gosta de feios e fracassados.