Cara estou fazendo pós graduação, e quando fui para a aula eu vi uma garota que eu era apaixonado anos atrás sairmos algumas vezes e depois de eu falar que gostava dela nunca mais nos falamos agora não sei oque faço será que devo mudar de turma?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/02/2020 00h07
Só a comprimente tp "Olá X tudo bem, está neste curso (por exemplo) tmb?"
E dps vai se sentar etc
eles respondem
anônimo
12/02/2020 00h04
Deixa de ser frouxo, vá, encare e vença!
Vai agir feito uma barata, se enfiar em um buraco só porque está na mesma turma que ela.
É sua chance de fazê-la se arrepender da escolha que fez.
12/02/2020 00h06
Cara, a maturidade a mais que se tem depois desse tempo lhes proporcionam conviver normalmente, como colegas, hoje. Se nenhum dos dois fez alguma maldade ao outro, nenhuma rusga há entre os dois, de modo que o tempo já curou todos os sentimentos ruins por aquilo não ter dado certo. Com o entendimento melhor acerca da realidade que se consegue com a maturidade, vocês já devem entender que o que se passou anos atrás faz parte de algo compreensível e da natureza das relações humanas do qual nenhum dos dois deve se envergonhar ou ter um sentimento ruim depois de tanto tempo. Logo, não se preocupe com isso, a convivência com ela vai ser algo natural, como colegas, surgindo ali uma nova relação ou não, e que vai proporcionar você e a ela, caso ela tenha as mesmas dúvidas que você, a habilidade de conviver com esse tipo de situação que faz parte das relações sociais da vida, sobretudo adulta.