Podem***
*Primeiro os olhares, mas é um olhar diferente sabe, tanto a distância, quanto um pouco mais perto;
*Mas eu nem conhecia a pessoa, isso foi no primeiro dia de aula do curso;
* No segundo dia a mesma coisa, continua olhando, quando estou distraída normalmente, mas inconscientemente percebo e olho de volta e aí a pessoa continua encarando com um sorriso meio torto;
* Bom e no terceiro dia a pessoa me vê sentada no ônibus e senta do meu lado e fica olhando pra mim toda hr dnv, mas não sou muito boa com contatos visuais diretos, então só fico olhando para os lados fingindo q estou perdida nos meus pensamentos;

* A pessoa desce comigo e fica observando pra qual lado vou seguir e acabo indo pelo lado q obviamente todos os alunos estão indo tbm;

* Eu fico andando atrás e ele fica olhando pra trás pra me olhar dnv;

* Ele inventa uma desculpa bem boba pra poder inicjar uma conversa comigo, eu estava no bebedouro e ele perguntou se eu iria usar, mas eu já tinha bebido água;
* Por fim, ele me perguntou onde moro e qual ônibus eu pego na hora de voltar e me chamou para ir para a parada com ele, então eu fui, aí comecei a conversar com ele;
* E enfim eu estava distraída novamente nos meus pensamentos e ele que acenou para o ônibus que eu ia pegar e ele sorriu e deu tchau quando entrei.
E é só isso...

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/02/2020 23h30
Cuidado.
elas respondem
anônima
11/02/2020 23h29
Com certeza