Hoje em dia é "normal" namorados dormirem juntos e tal. Mas e aquelas moças que não podem? Vc namoraria de boa, por anos, alguém assim? Alguém que sempre deve estar em casa às 21h (no máximo). ?

Eu tenho 22 anos mas ainda moro com minha mãe (por motivos que não vem ao caso e não interessa), mas ela não me deixa dormir fora em hipótese nenhuma, diz que é coisa de vagabunda e faz a maior confusão, me xingar e etc (fez isso quando eu precisava dormir na casa de uma amiga da faculdade para fazer trabalho)... Foi maior briga... Enfim...
Eu dormir com um namorado é algo impossível. E como eu moro com ela eu prefiro obdecer para evitar brigas desnecessárias... Para meu próprio bem mental. E acho que isso pode influenciar em namoros futuros, vc se incomodaria?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/02/2020 23h45
Pior coisa que existe é mãe super protetora
anônimo
11/02/2020 23h47
Namoros futuro? Já ta querendo trocar o cara.
elas respondem
11/02/2020 23h59
Olha seria um tédio sim , imagina você tá num evento super da hora e de repente tem que sair de lá às pressas pois a pessoa só pode ficar até às 21:30 ou coisa do tipo .Sem falar naqueles dias que a gente só quer um carinho , alguém pra dormir junto e coisas do tipo .
Então teria que ser uma pessoa que tem ou leva o mesmo estilo de vida , do contrário não dá muito certo não , pois você se prende muito a essa questão do horário que a pessoa tem de ir embora , acaba que vocês nem se curtem , não se desfrutam só se preocupando com isso.
11/02/2020 23h43
Sem Hipócrita é chato sim!
Não tem coisa melhor que ir na casa do namorado , fazer uma comida maneira, abrir um vinho, dormir agarradinho.
Ficar na paranóia com Horário é chato, mais você mora com sua mãe né, casa dele ordens também .