Eu conheci ele por um aplicativo, e costumava conversar com ele direto, todo dia mesmo. As vezes ficava até de madrugada conversando comigo...ele mora bem longe de mim, no exterior. E com o passar do tempo ele foi sumindo, entrando pouco até sumir mesmo. Ficar dias sem entrar e quando aparecia dizia que estava trabalhando muito mas eu não acreditei né... mas não falei nada. Ele sumiu nessas semanas, de só entrar pra mandar uma mensagem qualquer e sumir. Eu não mandei mensagem nenhuma nesse tempo. Hoje apareceu perguntando se senti falta dele eu falei que sim, ele perguntou se muito eu falei que não... pq não senti mesmo. Ele sumiu do nada, até acostumei com a ausência dele. Ele ficou sentido com minha resposta e nem me respondeu. Fiz mal em ser sincera?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/02/2020 00h39
quantos anos vcs tem??
anônimo
12/02/2020 00h50
Você mandou a real, foi honesta.
O cara sumiu e queria que você falasse que não aguentou ficar longe de você, parece que ele estava querendo alguém para inflar o egô.
12/02/2020 00h51
Essa é uma situação que passa muito por entrelaçar o que pode se encaixar no real com o que se deseja que seja real. Ele foi se tornando cada vez menos presente por motivos que o obrigaram a isso, mas, ainda assim, continuou entrando pra falar alguma coisa com você, mesmo que isolada, o que representa a vontade dele em continuar o contato e um gosto que ela tinhas por você, ainda que não possamos saber a intensidade. Mas você adotou como verdade algo que você produziu na sua mente, que era a falta de interesse dele em cortar o contato com você, sendo nada mais do que o que você quis que fosse verdade, mas não era, o que pode ser visto claramente pela volta dele e pela preocupação em saber do seu sentimento quanto à falta dele e das tentativas de não deixar o contato morrer. Então, presa ao que você criou e desconecta dos elementos da realidade pra formular uma hipótese, você acabou ficando decepcionada por ele, o que pode ter influenciado bastante em não ter sentido tanto a falta dele, e é por isso que pode ter sido um erro ter dito isso pra ele, porque você disse algo que não veio de uma realidade exata, foi fruto de algo que você mesma produziu na sua mente que lhe faz sentir isso. Sobre o fato em si de dizer isso, bom, era melhor apenas ter repetido o que disse antes sobre sentir a falta dele sem falar que não tinha sido muito, tendo dado a oportunidade de novas coisas rolarem com naturalidade, mas ainda há essa oportunidade se os dois deixarem isso pra lá.