vc sempre tem que pedir para vê-la (se vc nao falar nada, ela se quer toca no assunto) e ela por vezes te da perdido. Aceita a programação que vcs combinaram e no dia em cima da hr desmarca sob algum pretexto bobo

- quando vcs nao estão passeando ela quer ficar a maior parte do tempo no celular e te deixa de lado. Na vdd, ela so se esforça mais para te ver quando é para sair. Quando vcs saem ela te dá atenção porem se preocupa mt em registrar todo o passeio.

- quando vcs nao estão juntos os vacuos por parte dela são um habito

- e apesar de ela nao apreciar sua companhia quando vcs finalmente estão juntos, ela faz questão de manter uma imagem de relacionamento em redes sociais. Fts, videos, dissertação, o mundo precisa estar a par.

- o uso do celular é praticamente uma constante quando vcs se veem

- ela nao aceita seu 'nao', insiste ate ter o quer (os caprichos atendidos), ou tende a se irritar com vc quando de fato nao é prontamente atendida. E o que antes eram pedidos doces, cheios de manhosidade, se tornam imposições, como ordens que devem ser acatadas se vc nao quiser que ela se irrite.

vc se sente sozinho boa parte do tempo, como se so vc se importasse com as coisas. Entendam que nem sempre uma mulher vai entrar num relacionamento para usar um homem por questoes financeiras, ela querer qualquer tipo de suprimento que vc possa oferecer. Em suma, ela nao gosta de quem vc é, ela so gosta do jeito que vc a trata (oq vc faz por ela), o que é algo diferente e egoista

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/02/2020 01h23
Anônimo, finalmente chegou a conclusão que a sua ex/atual não estava nem aí para vc?!
anônima
12/02/2020 02h46
VC tem namorada?
12/02/2020 10h13
Parei na "ela nao apreciar a tua companhia".

Ela até podia ser fria e tals etc
Agr n gostar da companhia é um xau
anônima
12/02/2020 10h17
Relacionamento por status.
eles respondem
anônimo
12/02/2020 10h09
Minha prima com os namorados dela kkk
anônimo
12/02/2020 15h09
Obrigado pelas dicas, mas pena que chegaram tarde: já estou sendo usado e adoro isso.
12/02/2020 10h14
Já falou sobre isso com ela? Pra tentar resolver?
Caso sim, não vejo motivo pra ficar nesse relacionamento... Se não é mútuo, melhor ficar sozinho...
anônimo
12/02/2020 15h03
São boas dicas.