É muito claro que a grande maioria das mulheres estão infelizes quando o assunto é sexo e o que eu reparei é que tem que ter muita experiência para satisfazer uma mulher, pois você tem que mandar bem nas preliminares e depois penetrar quando estiver molhada. vi em um tópico que algumas mulheres querem além de gozar no oral querem gozar na penetração também, mas o cara sempre goza antes. Isso é uma regra geral ou só gozar no oral está bom? outra coisa já transaram com alguém que fazia isso tudo? Se encontram satisfeitas com seus parceiros? Lembrando, não estou reclamando apenas estou confuso em relação ao prazer feminino.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
12/02/2020 05h02
Essa questão de ter muita experiência não tem nada a ver com a qualidade do sexo com as mulheres, você pode ter transado com muitas, mas você não vai saber nunca se de fato estavam gostando. Você se interessar pelo orgasmo e prazer da parceira já um caminho MUITO BOM, mas a questão é muito mais complexa do que parece, muitas mulheres caem no erro de culpar os homens pelo sexo ser ruim, mas o que de fato acontece é que estamos todos errados como um todo, como as mulheres tem certa dificuldade pra falar sobre sexo, o que é um certo mecanismo antigo e inconsciente, elas mascaram isso fazendo performances, atuando no sexo. - Nunca ouvi de NENHUMA das minhas amigas que gozaram ou tiveram orgasmos com homens, muito provavelmente mentiram pra todos-, é isso que acontece na maioria dos casos. A mulher tá tão preocupada em agradar e ser submissa ao parceiro(aquele mecanismo antigo e inconsciente), que não consegue se focar no próprio prazer, e o homem tá tão acostumado a se educar vendo pornô que vai com a receita pronta, ignora total a questão do prazer feminino e acha que vai arrasar se tiver pau grande ou saber todas as posições loucas. Grande parte das mulheres não tem tanta senbilidade com penetração, outras(raras e nunca ouvi falar) tem, outras gostam de bdsm ou sentem prazer com essas coisas mais pesadas. Você pode até excitar uma mulher, mas orgasmo mesmo é só ela quem pode proporcionar a si mesma. Tem muitas que preferem oral de um jeito, outras q preferem de outro jeito, muitas gostam de dedo e outras tem pavor, algumas gostam que cuspam, outras não. A forma como eu gozo é BEEEM diferente das garotas que já transei, só que sempre tento primeiro fazer o que daria certo comigo, o que eu gostaria que fizessem pra mim. Basicamente foco na preliminar, sabe? aproveitar o corpo um do outro, relaxar, fazer massagens, deixar a pessoa relaxada, confiante e com EXTREMA vontade e aí sim partir pro oral, dedo e tudo que há de bom.
anônima
12/02/2020 10h09
Relaxa, ninguém faz mais sexo hoje em dia, devido ao trabalho que dá. As pessoas só falam sobre isso.
anônima
12/02/2020 01h39
Verdade, os homens so pensam neles , faz um oralzinho de 5 min dps penetra... 2 min e ja era
Ninguém merece kkk
Confesso que nunca peguei um homem que me levasse a loucura kk
12/02/2020 01h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/02/2020 02h53
Não é preciso ter experiência.
12/02/2020 06h22
Sabe o que falta? DIÁLOGO.
eles respondem
12/02/2020 01h22
Sexo casual é sinônimo de frustração para ambos
Não é pq um homem goza que foi bom
Pq ele pode gozar até olhando uma pedra
Entretanto se existissem homens interessados em satisfazer a mulher com compromisso sério seria ótimo somente com sexo com compromisso e responsabilidade da pra ter mútuo prazer e dialogo
12/02/2020 04h49
Cara,
tu pergunta é altamente pertinente. A sociedade hoje está hipersexualizada. A todo momento se fala, se conversar, se vizualiza, se pensa algo correlacionado ao sexo. Como se a todo momento tivéssemos que estar prontos para copular.
O excesso de imagens e informações em relação ao sexo produz e muito ansiedade e expectativas que difícil serão atingidas no plano concreto.
É isso mesmo cada indivíduo deve ter as competências e desempenho de um ator pornô
anônimo
12/02/2020 01h25
Elas estão foda, fato!

Se tú não tocar uma siririca, chupar a buceta, botar para sentar gostoso enquanto toca Stairway to heaven de trás para a frente com uma gaita de fole (tudo ao mesmo tempo, hein) elas saem por aí falando que tú é um merda na cama...

Ah, eu ia esquecendo: ainda tem que deixar elas fazerem fio terra e inversão, senão já era... vão dizer por aí que transaram com o espírito do seu bisavô!
anônimo
27/02/2020 23h57
Obs
anônimo
24/03/2020 19h14
As mulheres são exigentes demais. Ain, mimimi tem que achar o clitóris, tem que massagear, lamber, tem que ser perfeito e tem que gozar com sabor de chocolate. Muito chatas, vontade de ter nascido gay.