Vi um tênis e achei bonito(ALL star) e diferente nunca usei desse tipo é diferente dos que eu tenho, porém tem um colega na minha sala(curso)que usa o mesmo modelo ele tem de duas cores diferente e revesa e o que eu queria comprar é idêntico ao que ele tem será que não fica estranho eu comprar parecer que imitou ou coisa do tipo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
12/02/2020 01h47
Provavelmente eu compraria outro modelo
anônima
12/02/2020 01h47
Se fosse pra poucos usarem seria edição limitada. O que não é o caso.
12/02/2020 01h49
Ah, eu não ligo não, se eu gostar, compro.
anônima
12/02/2020 06h46
Compro outro.
eles respondem
12/02/2020 01h48
Deixa de ser veado e usa o que quiser

Porém, ALL Star é tênis de veado, e assim chega-se a um impasse
12/02/2020 01h48
Compro o que me faz bem, as vezes vejo pessoas com uma roupa, tênis, relógio, e se eu gostar eu compro, não me preocupo com isso
já pensou em parar de comer só porque a outra pessoa come também?
anônimo
12/02/2020 01h55
Acho que não compraria igual não..
É tantos modelos diferentes na Internet, cê vai comprar um igual. Rs