Deixaram de comprar um modelo de tênis por que um colega de sala seu usa um idêntico?
Vi um tênis e achei bonito(ALL star) e diferente nunca usei desse tipo é diferente dos que eu tenho, porém tem um colega na minha sala(curso)que usa o mesmo modelo ele tem de duas cores diferente e revesa e o que eu queria comprar é idêntico ao que ele tem será que não fica estranho eu comprar parecer que imitou ou coisa do tipo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Provavelmente eu compraria outro modelo
anônima
6a
Se fosse pra poucos usarem seria edição limitada. O que não é o caso.
6a
Ah, eu não ligo não, se eu gostar, compro.
anônima
6a
Compro outro.
eles respondem
4
6a
Deixa de ser veado e usa o que quiser
Porém, ALL Star é tênis de veado, e assim chega-se a um impasse
Porém, ALL Star é tênis de veado, e assim chega-se a um impasse
anônimo
6a
Compro o que me faz bem, as vezes vejo pessoas com uma roupa, tênis, relógio, e se eu gostar eu compro, não me preocupo com isso
já pensou em parar de comer só porque a outra pessoa come também?
já pensou em parar de comer só porque a outra pessoa come também?
6a
Acho que não compraria igual não..
É tantos modelos diferentes na Internet, cê vai comprar um igual. Rs
É tantos modelos diferentes na Internet, cê vai comprar um igual. Rs
6a
nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!