Poxa, o curso que eu quero só tem na particular aqui perto, mas eu preferiria que fosse na federal, eu não importo em pagar, já que é algo que retorna. Mas o pessoal, o ambiente das particulares parecem serem mais frios, sério, monótono, acabou a aula cada um segue seu rumo sem importar com o outro

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
12/02/2020 01h48
Kkkkk sabe de nada
anônima
12/02/2020 01h50
Nas federais tem festas de graça o tempo todo
12/02/2020 01h50
Eu já estudei em uma particular, lá eu me sentia só mais uma. Hoje eu estudo na Federal e sinto mais companheirismo, acho os alunos mais "unidos"
eles respondem
12/02/2020 01h49
a diversão e o modo de viver não é a Faculdade que vai ditar e sim você
12/02/2020 01h50
Só sei que as melhores cocotas estavam sempre na PUC, Mack...
12/02/2020 01h49
Nas federais só existem ricos com tempo.
12/02/2020 01h53
Não sei disso não, não sei se varia de estado pra estado, um colega meu que estuda na mesma instituição federal que eu estudou em uma particular antes e disse que fez muitas amizades muitas festas, ele até reclama que o povo da federal que estamos são meio frios
anônimo
12/02/2020 02h45
Nesse quesito vc está equivocado. Não sei como é o dia a dia no campus de uma federal, mas nas particulares, é super de boa. Eu me formei na particular, e as pessoas sempre se interagiam, jogavam conversa fora. E sempre tinham aqueles que ficam encebando no campus após o término das aulas ou senão batendo papo na sala de aula durante o intervalo. Muitos pegavam condução naqueles ônibus de viagem, como o era o meu caso. Interação era inevitável. As vezes até sobrava tempo pra fumar unzinho e jogar uma sinuca antes de ir embora.