Quando eu vou pra dormir, eu vejo ela, me levanto e vejo ela, como uma miragem do meu pensamento, e a angústia mais me tortura com o passar do tempo, ao lembrar que enquanto ela sofre por aquele, lá na distância tem alguém igualzinho à ela, que sofre por ela, e ela ignora, ou não lembra no mínimo, eu prefiro mil vezes a morte do que ter que continuar vivendo assim, ou quem sabe, cego, surdo, é mudo eu não teria visto aquele rosto que me tortura, minha tristeza acabaria
Vocês já passaram por algo assim?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/02/2020 02h34
Todo mundo vai sofrer
eles respondem
12/02/2020 02h01
Esquece ela, é difícil, mas você precisa fazer isso!
12/02/2020 02h01
Dizer que prefere a morte se chama frescura.
Se a mulher não dá a mínima para você você não deveria dar a mínima por ela.
Mulher ama cara que é babaca com ela. Já vi muitas assim, muitas mesmo. Enquanto eu trato bem e só me ferro.
12/02/2020 02h36
Que dó ein