Namoro um tempinho bom já, sexo era top no início, 3 vezes por aí
Hoje em dia só fazemos de vez em quando
Qnd fazemos não consigo me concentrar e fico pensando coisas aleatórias
Não consigo gozar e nem chegar no ponto
E ele reclama q eu sou mto foguenta
E quando vamos fazer eu já sei todo o roteiro do sexo, a ordem de cada posição e o tempo (q normalmente tá sendo 10 minutos)
Eu amo meu namorado, algm sabe como resolver isso?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/02/2020 08h20
Ain Borracha fraca
12/02/2020 05h16
Seu namorado afrouxou. Se vc n mudou nd, só pode ter sido ele.
anônimo
12/02/2020 08h50
Aí é teu namorado que não aguentou teu pique, é previsível, não é criativo e ainda joga a culpa em você.
Não tem o que fazer, ou ele pensa em mudar ou continua na mesmice e você passando vontade.
anônimo
12/02/2020 14h43
O problema, é que na maioria das vezes vocês deixam tudo para o homem fazer. Vocês não tomam a iniciativa. Se você quer mudar alguma coisa no sexo, faça/fale! Não espero ele adivinhar que você quer algo diferente.
12/02/2020 15h54
Vocês parecem que perderam o interesse, experimentem mudar o ambiente, mudar as posições, realizar as fantasias um do outro, usar algum brinquedo. O sexo não pode ser coreografado.
anônimo
12/02/2020 16h52
Caiu na rotina, tem que tentar coisas novas, lugares diferente, posições diferente e brincadeiras. tenta procurar algo na internet que interesse a vocês.
anônimo
24/02/2020 12h13
Conversa com ele, e verifica como anda a taxa hormonal de vocês. ..
elas respondem
12/02/2020 05h25
Tenta procurar coisas diferentes pra fazerem juntos... brinquedinhos, massagens eróticas, amarrar a pessoa e ficar provocando. Essa questão de fazer joguinhos q controlam os impulsos sexuais além ser excitante, vc consegue ficar mais entregue no momento
12/02/2020 08h47
Cara, não sei o q te dizer. Pq o ideal seria vc ver se isso si ocorre com ele ou com outro. Pq pode ser que vc esteja simplesmente com alguma disfunção na libido. Já pensou nisso?
13/02/2020 23h54
Senta e conversa... Ou coloca tesão de vaca escondido na bebida dele... Hhahahaha!!