Eu estava sentada no banco do busão lá atrás.
Aí um menino que eu sempre vejo que pega o mesmo busão que eu, Ele estava sentado lá sozinho no último banco da frente só que ele toda hora olhava pra trás.. aliás tem 3 vezes que agente se encontra no busão e ele fica de olho em mim..as vezes eu pego ele me olhando e fico sem graça e eu começo a olhar pra parede de busão daí acontece que quando volto a. Olhar ele está tbm olhando a parede RS tipo me imitando sabe, e ele as vezes não aguenta olha no meu olho nem eu no dele agente se vê e se ri sem graça e volta tudo normal daí aconteceu que o busão que peguei pelo último agora. Eu estava sentada no final dos bancos daí eu me senti meio sozinha. E fui mais pra frente uns 8 bancos mais perto do dele.
Aí ele me olhou apertando os olhos tipo bem fechadinho sabe? E fez sinal de não balançando a cabeça me olhando.. eu não entendi AFF

O que quer dizer quando vcs fazem isso pra uma garota? Meninos se as meninas quize responder blz

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/02/2020 09h07
Quantos olhares...
eles respondem
anônimo
12/02/2020 09h09
Ele quer que você fique longe dele!
Por isso o gesto de reprovação.