Não tem sentido

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/02/2020 08h12
Como assim não tem sentido?
anônimo
12/02/2020 10h43
Faz sentido sim, eu mudei por isso.

Dava valor, carinho, atenção e só me decepcionei!
Aí via caras que não prestavam e tratavam mulher como lixo, se dar bem com elas e vendo elas correndo atrás deles.

Uma hora o cara bom cansa de apanhar e quer revidar, hoje me considero um cafajeste, perdi todo sentimento que tinha por mulher, vejo todas como objeto de prazer e só.

Não adianta se doar a uma mulher, mesmo parecendo que ela é a pessoa certa e no fim ela te decepciona igual as outras, na verdade quem transforma um cara bom em cafajeste são as próprias mulheres, estragam o cara e ele não quer viver se desiludindo pra sempre.

O que você mais vê por aí, é mulher traindo marido que dá de tudo pra ela, namorado que elas teoricamente e verbalmente, falam que é o homem perfeito, mas não dão valor e vão lá sofrer na mão do cara que não vale nada.

Mulher sempre vai pela contramão, se ela fala que gosta de bonzinho ela vai e fica com o safado, se ela diz que quer um homem carinhoso e que dê atenção, ela se apaixona pelo cara que a trata com indiferença e ignora as mensagens e ligações dela.

Então faz sentido sim, e não me arrependo de mudar, pois hoje não sofro por mulher, e elas que vivem correndo atrás de mim.

Não dá pra acreditar no que as mulheres falam e sim no que elas fazem, mulher não age pelo racional e sim pelo inconsciente.
12/02/2020 10h45
Eu virei misântropo mesmo.
anônimo
12/02/2020 08h10
Ain talvez notamm que hoje em dia não vale a pena se entregar cem porcento
anônimo
12/02/2020 16h29
O que não faz sentido é continuar idealizando as mulheres como se fossem seres santos e puros.
anônimo
12/02/2020 16h37
Tem hora que a gente cansa de ser trouxa. E é bem melhor transar com alguém que você não ama do que descobrir que a mulher da sua vida tá fazendo um vuco-vuco gostoso com o Ricardão.
Relacionamento sério nunca mais. Prefiro arrancar meu coração do peito com um estilete do que me apaixonar de novo.
12/02/2020 16h43
Uai quando era certinho, ninguém o valorizou, agora taca o foda-se.
elas respondem
anônima
12/02/2020 08h48
Virar, não, a pessoa já é, ela só arranjou uma desculpa para isso.
12/02/2020 10h58
Não estão acostumados a lidar com decepções e tendem a resolver dessa maneira, assim como mulheres também o fazem.
12/02/2020 16h32
tem que jogar milho, gata