Então vinha um carro passando, tive quase certeza que a roda iria passa por cima e falei "estraçalhou", então a roda só passou triscando, pegou na ponta de um dos lados e rachou a capinha.
Ai eu disse: "universo safadienhooo". O que será que evitou que o meu nokia fosse para a vala?

A)Não acredito que li isso, vai arrumar o que fazer seu merda, esse site tá perdendo a qualidade aff.
B)Já é intrínsseco (com um "s" só), inato, inerente aos aparelhos nokia o fator paranormal de proteção
C)Dai tu pode tirar a conclusão de que pseudo ciências são só auto ajuda, psicologia barata, o acaso e as leis físicas é que salvaram teu tijolão.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/05/2016 17h55
d) muito legal